Celebridades

Regina Duarte sofre perda importante e reclama em rede social: “Onde foi que eu errei?”


Regina Duarte se desespera com falta de emprego e implora por patrocínio (Foto: Reprodução Internet)

Regina Duarte ficou bastante revoltada após perder uma conquista recente. Isso porque a atriz havia comemorado a marca de 2 milhões e 400 mil seguidores no Instagram, mas perdeu cerca de 100 mil seguidores um dia logo após.

+Apresentador do SBT ironiza após a Globo perder transmissão: “Sem Galvão, não é Copa América”

“Então, estou achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”, reclamou primeiramente.

“Deu assim: ontem, eu comemorei, toda feliz, os 2 milhões e quatrocentos mil seguidores, lembram? Hoje, amanheci com 2 [milhões e] 300 [mil]. Com profunda dor e indizível decepção, pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”, questionou logo depois.

+Datena detona governo Bolsonaro após internação do filho por Covid-19: “Babacas”

Veja também

Em seguida, Regina foi apoiada pelos seus seguidores.  “Pode ser bug do insta”, levantou a hipótese um. “Não se lamente pelos que vão, se importe com os que ficam”, declarou outro em seguida.

Já outros admiradores acreditam que ela tenha perdido seguidores por causa do posicionamento político. “Você não errou! As redes sociais estão se manifestando contra os conservadores!”, opinou um. “Devia ter 100 mil esquerdistas que te seguiam e não gostaram da sua alegria”, escreveu outro.

+Power Couple: Li Martins e Márcia Fellipe discutem após suposta indireta: “É comigo?”

Confira abaixo:

Regina Duarte reencontra a Clarinha de Páginas da Vida

Vale lembrar que recentemente Regina Duarte promoveu uma live com Joana Mocarzel. Para quem não se lembra, a jovem interpretou a Clarinha da novela Páginas da Vida.

“Foi uma paixão à primeira vista quando te conhecei. A coisa que mais adorava em você era a facilidade que você entrava no jogo de improvisação que eu criava, para fazer as cenas”, disparou Regina Duarte a fim de lembrar cenas marcantes .

“Foi ótimo o encontro, e lindo. Quando a gente se conheceu, trocamos confidências, conversamos também e adorei. Foi um prazer imenso”, disse Joana logo depois.

Regina e Joana (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina e Joana (Foto: Reprodução/Instagram)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.