Diretas

Regina Volpato, primeira apresentadora do Casos de Família, lamenta fim do programa: ‘Muita tristeza’


Regina Volpato lamenta fim do Casos de Família: 'Muita tristeza' Foto: Reprodução

A apresentadora Regina Volpato não hesitou em se posicionar a respeito do encerramento repentino do programa Casos de Família no SBT. Ela foi a primeira a comandar a tração, entre os anos de 2004 e 2009, quando acabou sendo substituída por Christina Rocha.

Christina Rocha desabafa sobre fim do Casos de Família e revela o que vai fazer: “Ciclos se fecham”

Durante uma entrevista ao NaTelinha, a comunicadora admitiu que ficou realmente chateada com a decisão tomada pela emissora de Silvio Santos, já que o programa está há muito tempo sendo exibida no canal. “Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim”, lamentou ela.

Silvia Abravanel dá opinião sincerona sobre Silvio Santos após decisão polêmica: ‘SBT é brinquedo dele’

“E o programa é um clássico da nossa televisão. Curioso que, no último sábado, eu estava conversando com alguns amigos e comentamos como o Casos de Família é engraçado, como entrou para a nossa vida e como os memes nos fazem rir”, prosseguiu a primeira apresentadora do Casos de Família.

Regina Volpato lamenta fim do Casos de Família: 'Muita tristeza'
Regina Volpato lamenta fim do Casos de Família: ‘Muita tristeza’ Foto: Reprodução

Regina Volpato expõe verdade no Mulheres e fala de antiga emissora: ‘A elite torce o nariz para o SBT’

Vale ressaltar que, além disso, Regina Volpato chegou a desmentir qualquer ato de rivalidade que tentaram criar dela com Christina Rocha, que foi a responsável por substituí-la no comando da atração do SBT. “Preciso dizer que tenho profunda admiração pela Christina Rocha. Ela tem estilo, ela impôs o estilo dela. Pegou o programa, deu a cara dela e conduziu muito bem até hoje. Na minha opinião, o Casos de Família é um sucesso”, concluiu a profissional de comunicação.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.