Destaque

Reinaldo Gottino cai no choro ao noticiar morte no Balanço Geral


Reinaldo Gottino cai no choro ao noticiar morte no Balanço Geral, Foto: Reprodução/Internet

Os telespectadores que estavam acompanhando o Balanço Geral nesta quarta-feira (28), notaram o momento de comoção que acabou se formando devido ao anúncio da morte de uma menina de 13 anos, que foi assassinada pela colega um ano mais nova. Em meio aos desdobramentos desse caso e diante da leitura da carta emocionante da mãe da jovem morta, Reinaldo Gottino não foi capaz de segurar a emoção e acabou caindo no choro ao vivo no programa.

Datena choca ao deixar programa ao vivo após receber notícia de neta que estava internada

Além de exibir a publicação feita pela mãe da vítima por meio das redes sociais, Reinaldo Gottino leu a postagem na íntegra e, ao se deparar com as palavras de profunda tristeza da mulher, que contou ainda como sua filha era e do que gostava de fazer, o âncora do Balanço Geral precisou respirar fundo para conseguir terminar de ler o texto e dar continuidade ao noticioso transmitido para a cidade de São Paulo.

Reinaldo Gottino chora ao vivo no Balanço Geral ao noticiar morte de menina de 13 anos, Foto: Reprodução/Internet
Reinaldo Gottino chora ao vivo no Balanço Geral ao noticiar morte de menina de 13 anos, Foto: Reprodução/Internet

Comovido por cada palavra escrita pela mãe, Reinaldo Gottino levou um outro baque ao descobrir que, além da filha, a mulher ainda vivia o luto por conta do falecimento de seu marido. “Que mensagem forte. Essa moça que escreve, ela perdeu a filha e já tinha perdido o marido? Meu Deus do céu. Os meus sentimentos a você, mãe, que perdeu a tua filha querida com tão pouca idade”, comentou o âncora com os olhos cheios d’água.

Fofoqueiro causou ao revelar que diretor lhe ofereceu dinheiro para que aguentasse Ana Maria: “Quanto você quer?”

“Hoje eu venho aqui, com o coração em luto, me despedir de você pra sempre, mais eu tbm venho lhe agradecer por esses 13 anos de amizade. Obrigada por me escolher como sua mãe… Foi uma honra imensa ter você em minha vida. Obrigada por ser minha amiga, minha companheira, por me fazer gostar de ‘Chiquititas’… Ahhh, só você mesma. Obrigada pelo orgulho de ser aluna nota 10, pelas risadas e piadas que só nos duas tínhamos, agora nós vamos seguir por caminhos diferentes, aqui vai ser difícil sem você, mas por você eu vou lutar, por você eu vou sorrir, por você eu vou viver! Descanse nos braços do papai Marcelo, eu cuidei de ti por 13 anos, e agora ele vai te cuidar pela eternidade!”, relatou Jessica Higino, mãe de Ana Lívia.

Autor(a):