Diretas

Renata Capucci manda recado inusitado para inimizades: “Não têm bom gosto”


Renata Capucci surpreende com recado inusitado à inimizades, Foto: Reprodução/Internet

Na tarde desta segunda-feira (29), Renata Capucci entreteu seus seguidores nas redes sociais ao surgir dublando um áudio em italiano. Sem qualquer freio na língua, ela resolveu mandar um recado às inimizades que tem e comentou o que pensa de pessoas que não vão com a sua cara. “Lição básica de autoestima. ‘O mundo se divide em duas categorias: aqueles que gostam de você e os que não têm bom gosto’. Mas em italiano fica bem melhor, né?”, brincou a jornalista na legenda da publicação.

Após 22 anos, Giovanna Antonelli fará última novela e deixará a Globo

Recentemente, Renata Capucci abriu o coração e revelou que foi diagnosticada com Parkinson. A apresentadora deu um relato emocionante no podcast “Isso é Fantástico“, e disse que percebeu os sintomas em 2018. Em depoimento ao O Globo, a repórter do Fantástico revelou como está lidando com o diagnóstico. “Já fazia um tempo que eu vinha gestando a ideia de “sair do armário” do Parkinson. Queria abrir esse segredo, porque é muito ruim viver assim. É uma vida dupla. É como se fosse uma pessoa dentro de casa, outra para aqueles que conhecem e sabem sobre a doença e outra na rua por precisar esconder isso do público. Não aguentava mais isso. Queria ser eu 24 horas por dia”, desabafou Renata.

Renata Capucci revelou diagnóstico de Parkinson e falou sobre, Foto: Reprodução/Internet
Renata Capucci revelou diagnóstico de Parkinson e falou sobre, Foto: Reprodução/Internet

Renata revelou que decidiu revelar seu diagnóstico no final de seu podcast, quando sua produtora falou sobre as pessoas se abrirem. “Foi como se uma chave girasse na minha cabeça. Eu simplesmente soube que aquela era a hora de falar que fui diagnosticada com Parkinson há quatro anos”, declarou a jornalista. “Meus sintomas começaram muito leves. Um enrijecimento nos dedos do pé e, quando andava, as pessoas me diziam que eu estava mancando, mas depois entendi que na verdade a minha perna esquerda fazia movimentos mais lentos do que a direita e dava a percepção de que eu estava mancando”, disse Renata.

A Viagem ganha remake escrito por filha de autora de novelas espírita

Apesar do diagnóstico, Renata deixou bem claro que o Parkinson não é um empecilho em sua vida. “Sou mãe, tenho marido, cachorra. Eu faço e posso fazer tudo normalmente. Nada mudou na minha vida. Minto, uma coisa mudou: a urgência de vida. A certeza de que as coisas acontecem independentemente de você querer ou achar que pode controlar. Você não sabe como vai estar daqui um mês, seis meses, um ano. E essa é a maior verdade, a gente não controla absolutamente nada na vida da gente”, afirmou Renata Capucci.

Autor(a):