Diretas

Renata Fan choca público ao sair de programa de cadeira de rodas: ‘Não tem mais jeito’


Renata Fan (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (12), a apresentadora Renata Fan deixou seu público chocado ao sair do Jogo Aberto, da Band, de cadeira de rodas e completamente enfaixada. O que aconteceu foi que a comunicadora acabou sendo zoada por seus parceiros de programa após o Internacional ter sido eliminado da Copa Sul-Americana.

Renata Fan escancara bastidores do Jogo Aberto, confessa sofrimento e detona tudo na Band: “Foi difícil manter”

O time perdeu a disputa nos pênaltis para o Melgar, clube de futebol da cidade de Arequipa, no Peru, assim sendo eliminado da competição. Com isso, ao pagar um tipo de mico durante o programa, a apresentadora acabou virando motivo de piada entre os comentaristas da atração, gerando muitos comentários nas redes sociais.

“É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte”, cantaram os colegas de programa de Renata Fan, liderados por Denilson. Além disso, eles também decidiram se caracterizar como peruanos, tirando sarro da modelo pela derrota do Internacional.

Band muda de ideia, volta atrás com Faustão e após guerra nos bastidores, Zeca Camargo é chamado para assumir atração

Veja também

Renata Fan choca público ao sair de programa de cadeira de rodas: 'Não tem mais jeito'
Renata Fan choca público ao sair de programa de cadeira de rodas: ‘Não tem mais jeito’ Foto: Reprodução

Band volta atrás, muda de ideia quanto a Renata Fan e arranca atração do ar por contrato absurdo: “Foi preciso”

“Eu sou mulher de bandido. Mulher de bandido fala que acabou, ‘nunca mais depois dessa’, e volta na próxima. Eu sou assim com o Inter, não tem jeito. Agora, vamos jogar mais, honrar a camisa, mostrar garra, força, talento”, comentou Renata Fan, aos risos, antes de ser levada para fora do estúdio de gravação do Jogo Aberto de cadeira de rodas.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.