Televisão

Renata Vasconcellos chora no JN ao noticiar morte e William Bonner precisa encerrar o jornal sozinho


Renata Vasconcellos e William Bonner comandam o Jornal Nacional, na Globo (Foto: Reprodução)

Infelizmente, todos os brasileiros foram pegos de surpresa, na noite desta terça feira (25) com a notícia da morte da jornalista da Globo, Susana Naspolini. Ela que já estava travando uma luta árdua contra um câncer na bacia, em estado grave, não resistiu e acabou nos deixando, e Renata Vasconcellos demonstrou sentir essa dor como ninguém.

+Carolina Ferraz não ficou em silêncio e causou ao expor Gloria Pires de jeito que ninguém esperava

Isso porque no encerramento do telejornal, William Bonner e Renata Vasconcellos deram a notícia sobre a morte de Susana Naspolini e lamentaram a despedida precoce da colega de profissão.

RENATA VASCONCELLOS CHORA AO VIVO

Logo depois, o JN terminou com fotos de Susana no telão ao fundo e o silêncio, sem o toque da música de vinheta da atração, em um sinal de respeito pela colega, Porém Renata Vasconcellos mal conseguiu dar o tradicional boa noite, pois não conseguiu segurar o chorou, sendo assim William Bonner teve que encerrar o Jornal Nacional sozinho.

Thiaguinho cansou de esconder verdade e fez grande revelação que impactou o Brasil: “Não aguentava mais”

Renata Vasconcellos não resiste e chora ao vivo após noticiar sobre a morte de Susana Naspolini (Foto Reprodução)
Renata Vasconcellos não resiste e chora ao vivo após noticiar sobre a morte de Susana Naspolini (Foto Reprodução)

A morte de Susana Naspolini foi anunciada pela filha dela, Julia Naspolini, nas redes sociais. A repórter estava internada em estado grave em um hospital de São Paulo após ser diagnosticada com metástase em alguns órgãos em decorrência de um câncer na bacia.

Ao longo de sua vida, Susana Naspolini lutou contra diferentes tipos de câncer, incluindo linfoma, descoberto quando ela tinha 18 anos, de mama, na tireoide e na bacia.

Susana Naspolini trabalhava no Grupo Globo desde o ano de 2002, recebendo muita visibilidade no Grande Rio por conta de seu modo divertido de interagir com os moradores e cobrar as autoridades para resolverem problemas da comunidade. Com isso, a profissional de comunicação conseguiu fazer um quadro de serviço se tornar bastante popular, em grande parte das vezes a respeito de questões locais em regiões abandonadas pelo poder da população.

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.