Televisão

No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos e William Bonner dão notícia preocupante para o Brasil: “Estão provocando”


Renata Vasconcellos e William Bonner comandam o Jornal Nacional, na Globo (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos e William Bonner sempre destacam as notícias mais importantes do dia no Jornal Nacional. Como editor-chefe, o jornalista tem a função de definir o que vai e o que não vai ao ar no telejornal.

+Fabíola Reipert noticiou fim de famosa dupla sertaneja amada pelo público ao vivo e motivo surpreendeu

Na edição do último dia 14 de outubro, William Bonner e Renata Vasconcellos levaram ao ar reportagens importantes sobre política e saúde pública no telejornal mais assistido da televisão brasileira. Um dos temas que foi abordado no Jornal Nacional foi a dengue. Acontece que os casos da doença cresceram em todo o país.

Renata Vasconcellos foi a responsável por anunciar reportagens sobre os casos de dengue em alta no Brasil: “As mudanças climáticas estão provocando reflexos na saúde pública no Brasil”, destacou a jornalista.

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)

A reportagem ainda mostrou que os casos de dengue estão aumentando no sul. O estado do Rio Grande do Sul, por exemplo, teve a presença do mosquito Aedes Aegypti confirmada em 90% de suas cidades, maior índice já registrado.

As altas temperaturas tem colaborado para o crescimento. O aumento dos casos de dengue em diversos estados brasileiros é algo que preocupa.

+Ratinho não conseguiu ficar quieto e fez questão de se manifestar após notícia de demissão do SBT

A dengue pode matar e, para evitar disseminação da doença, é preciso não deixar água parada. Verifique se em sua residência existe qualquer local que possa acumular água e se tornar criadouro do mosquito que transmite a doença.

Ovacionados

Recentemente, Renata Vasconcellos e William Bonner viraram notícia em todo o Brasil pela maneira que conduziram as entrevistas com os candidatos à presidência do país, isso antes do primeiro turno das Eleições de 2022. O editor-chefe do JN ainda comandou os debates presidenciais.

A dupla de jornalistas foi extremamente elogiada pelo seu desempenho e pela maneira com que lidaram com os candidatos.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.