PUBLICIDADE

Esporte

Renato Portaluppi aprova duas contratações de peso para o Grêmio em 2024

24/09/2023 às 14:40

Renato Portaluppi aprova duas contratações de peso para o Grêmio em 2024 (Reprodução/Internet)
Renato Portaluppi aprova duas contratações de peso para o Grêmio em 2024 (Reprodução/Internet)

Nesta temporada, o Grêmio teve um desempenho notável, conquistando o título do Campeonato Gaúcho, chegando às semifinais da Copa do Brasil e mantendo-se na briga pela liderança do Brasileirão Série A. Na última partida, o Grêmio venceu o Palmeiras por 1 a 0, demonstrando determinação na busca pelo título brasileiro, mesmo com o Botafogo liderando com uma grande vantagem.

Apesar do foco na reta final do Brasileirão, o Grêmio já está planejando a próxima temporada e provavelmente passará por mudanças em seu elenco. Uma das saídas confirmadas é a de Luis Suárez, que deixará o clube ao final da temporada. Para substituí-lo, a diretoria do Grêmio deverá buscar um novo jogador no mercado.

Agora: Notícia sobre o 14º salário do INSS é divulgada e faz aposentados e pensionistas respirarem aliviados

Além disso, o Grêmio tem 10 jogadores cujos contratos estão se encerrando, e o técnico Renato Portaluppi expressou interesse em manter dois deles. Everton Galdino e André Henrique, ambos atacantes, agradaram à comissão técnica de Renato Portaluppi e podem permanecer no clube para a próxima temporada. No entanto, para que isso aconteça, o Grêmio terá que adquirir seus direitos em definitivo, já que ambos estão emprestados ao time até dezembro.

Everton e André pelo Grêmio (Reprodução/Internet)
Everton e André pelo Grêmio (Reprodução/Internet)

NOVO salário mínimo para 2024 é vazado, cai como uma bomba e você precisa saber sobre os impactos

Veja também

Everton Galdino pertence ao time da Tombense, de Minas Gerais, e há uma opção de compra estipulada em seu contrato. Por outro lado, o centroavante André Henrique, de 21 anos, é jogador do Hercílio Luz, de Santa Catarina, e o Grêmio tem a possibilidade de adquirir 40% de seus direitos econômicos por 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões, na cotação atual), como informado pelo jornalista Diogo Rossi em seu canal no YouTube.

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite