PUBLICIDADE

Esporte

Renato Gaúcho afirma que Grêmio não competiu, pede desculpa e manda recado: “Vai sair”

15/09/2023 às 13:00

Renato Gaúcho afirma que Grêmio não competiu, pede desculpa e manda recado (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)
Renato Gaúcho afirma que Grêmio não competiu, pede desculpa e manda recado (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)

Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem mostrando que não tem a intenção de brincar. Agora, o técnico de futebol chamou a atenção mais uma vez ao fazer uma desabafo para lá de inesperado, após a derrota do time deixar muitos torcedores irritados.

Diego Aguirre enfrenta corda bamba, tem cargo no Santos colocado em cheque e demissão se aproxima

RENATO GAÚCHO FAZ CRÍTICAS E FALA SOBRE DERROTA DO GRÊMIO

Leila Pereira ajudando o Santos? Andrés Rueda recebe notícia de última hora de cair o queixo

Para a tristeza dos torcedores, não foi dessa vez que o Grêmio voltou a vencer fora de casa no Brasileirão. A equipe perdeu para o Bragantino por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (14) e deixou o técnico na mão. O comandante fez questão de pedir desculpas aos torcedores pelo resultado e disse que a equipe gremista não competiu.

Antecipado! Governo divulga novo calendário do Bolsa Família para setembro; veja datas de pagamentos

Veja também

“Não pode desperdiçar chance como no jogo de hoje. O Bragantino foi superior o tempo todo. Foi competitivo. Tem apenas uma derrota em casa e nós entramos achando que ia ganhar o jogo quando quisesse. Tem que competir o tempo todo. O Bragantino mereceu vencer, teve mais méritos, competiram, coisa que meu time não fez. Peço desculpas ao torcedor”, declarou o treinador do clube de futebol.

Importante! Nubank surpreende e disponibiliza saque especial com antecedência; confira os detalhes

Nos últimos quatro jogos como visitante no Brasileirão, o Tricolor perdeu três e empatou um. Sincero, Renato Gaúcho falou sobre os pontos deixados nesses compromissos. A diferença de postura para os jogos na Arena incomodou e o técnico indicou que pode fazer mudanças.

Tite no Flamengo! Landim descobre o que falta para que técnico assine com o clube carioca em 2024

O técnico de futebol fez duras críticas aos jogadores do Grêmio (Imagem Reprodução GettyImages)
O técnico de futebol fez duras críticas aos jogadores do Grêmio (Imagem Reprodução GettyImages)

Éverton Ribeiro, do Flamengo, pega todos de surpresa e se movimenta para assinar novo contrato

“A bola é diferente na Arena? Não. Temos que competir fora também. Esses pontos que deixamos escapar, poderíamos pontuar e estaríamos mais privilegiados na tabela. Mas tem jogos que parece que não precisa competir. Foram superiores à gente e vamos aprendendo com os erros. E os jogadores vão aprendendo com as oportunidades. Ou pega a chance ou a fila anda”, afirmou o contrato do Grêmio.

Atenção! Pix vira arma nas mãos de bandidos e você precisa saber como evitar cair em golpes

Agora o próximo compromisso do time será contra o Corinthians, em São Paulo. Para esse confronto fora, o treinador garantiu que o time vai ter outra cara dentro de campo. Para isso, fez fortes críticas ao comportamento dos atletas. “Não competiu, vai sair. Se não dá para ganhar o título, eu quero a Libertadores direto. Ou entra e compete, ou a fila vai andar. Temos mais umas 15 rodadas e o nosso objetivo ainda é brigar pelo título. Não quero saber de idade, salário ou nome. Quero saber quem vai me ajudar”, acrescentou.

Novas regras! Entenda como funciona a aposentadoria antes dos 60 pelo INSS

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite