Televisão

Repórter da Band cai na gargalhada e tem crise de riso ao exibir reportagem inusitada


Repórter da Band tem crise de riso (Reprodução)

Eduardo Leandro, repórter do programa Beija-Flor na TV Band, em Maringá, teve uma crise de riso ao anunciar que um galo foi preso por perturbação ao sossego na cidade de Ivaiporã, no interior do Paraná. 

Eduardo não conseguiu conter o riso, mas, quando o programa foi exibido, o repórter da Band prontamente informou a história. 

Repórter da Band tem crise de riso (Reprodução)
Repórter da Band tem crise de riso (Reprodução)

Essa não foi a primeira vez que aconteceram  situaçôes inusitadas como essa. O repórter Barney Campos, do jornal do meio-dia da associada da Globo, RJ InterTV 1ª edição, se declarou para sua esposa ao vivo. 

No programa, Barney informava sobre o transporte público de Nova Friburgo e, ao final da notícia, cantou Temporal de Amor, de Leandro e Leonardo, para sua esposa. 

Em contraste, situações constrangedoras já aconteceram ao vivo. Com a resposta inesperada de uma criança, um jornalista da Globo se surpreendeu no noticiário local da TV Gazeta, no Espírito Santo. 

Veja também

Datena atualiza estado do filho em estado grave, faz pausa emocionado ao vivo e expõe sua revolta

O jornalista Datena se emocionou ontem (09) na Band ao comentar sobre seu descendente, Júnior. Sendo assim, que ele está hospitalizado com corona.

O artista dessa forma foi comentar sobre o filho e em um momento raríssimo, permaneceu alguns segundos atrapalhado, até que voltou o que estava dizendo. Nesse sentido, ele pareceu certamente emocionado ao falar sobre isso. Ele detonou o responsável por seu filho estar assim.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.