Destaque

Repórter pede demissão da Globo, faz desabafo e expõe emissora: ‘Se vocês soubessem o que acontece’


Ex-repórter se demite e expõe Globo (Foto: Reprodução)

A Rede Globo perdeu uma de suas repórteres, Giovanna Mel, pediu demissão recentemente e expôs seus motivos em suas redes sociais.  Após sua saída da emissora, a jornalista mostrou que não são todos que serem de lá com uma boa relação com o canal da família de Roberto Marinho.

A repórter trabalhou na Globo São Paulo, com posicionamento político anti-Lula, Giovanna saiu da emissora e não poupou críticas, dentre elas, a principal foi sobre a cobertura eleitoral. Segundo ela, a Rede Globo não foi completamente imparcial nas eleições 2022.

Bonner, Renata Vasconcellos e Datena caem no choro ao vivo

A jornalista foi contrata aos 20 anos de idade, e revelou que era um sonho antigo entrar para a Globo, pois acreditava que ali ela conseguiria ter espaço para dar voz ao público. Ela superou mais de 18 mil candidatos e disse que não saiu por não se enquadrar mais à equipe da emissora e sim por ela te decidido pedir demissão por não se “submeter a essa ideologia”.

Além disso Giovanna Mel disse que o público nem faz ideia do que acontecem por debaixo dos panos na emissora: “Ah, se vocês soubessem o que acontece no submundo da televisão…”, e salientou para que se preparem, “pois, as informações serão cada dia mais manipuladas”.

Ainda, para terminar sua fala, ela alfinetou a Rede Globo “Quando perguntarem por que a Giovanna saiu da Globo, responda: porque ela teve a coragem de se posicionar contra um lugar com zero por cento de comprometimento com a verdade, simples assim.”, finalizou ela.

SBT convida Presidente eleito, mas Lula diz não ao Teleton

Postagem de Giovanna Mel (Foto: Reprodução/Instagram)
Postagem de Giovanna Mel (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna fez a publicação em seu Instagram pessoal e já ultrapassa 229 mil curtidas. Sua conta tem quase 220 mil seguidores, anteriormente ele apoiou o candidato Jair Bolsonaro para as eleições.