Famosos

Rita Cadillac expõe sofrimento por fazer filmes pornô: ‘Muita depressão’


Rita Cadillac expõe sofrimento por fazer filmes pornô: 'Muita depressão' Foto: Reprodução

Rita Cadillac abriu o jogo a respeito de uma fase difícil que viveu nos anos 2000, durante um período em que fez uma série de filmes pornográficos. “Quando eu fiz os filmes adultos, eu acabei ficando com muita depressão, muita depressão”, contou ela. Porém, um encontro peculiar a ajudou a superar o sofrimento na época.

Famosos e amigos se reúnem no último adeus à Elza Soares; veja fotos do velório da cantora

“Eu estava indo para Cuiabá fazer um show e uma senhora, que estava sentada do meu lado, notou que estava muito triste. E eu não consigo disfarçar, estava muito triste nesse dia”, revelou a artista durante entrevista à jornalista Luciana Liviero.

De acordo com Rita Cadillac, a mulher revelou que tinha câncer incurável e lhe deu palavras de esperança: “Ela olhou para mim e disse: ‘Não fique triste com isso não! Você tem que ficar triste se fosse uma coisa tão séria quanto a minha”. Em seguida, a passageira presenteou Rita com uma relíquia que ela guarda até hoje.

“Ela pegou na minha mão e falou: ‘Olha, toda vez que você estiver muito triste, você segura esse anel e pensa em mim, você vai conseguir superar’. A partir desse dia, eu nunca mais tirei esse anel do dedo e, se você me perguntar quem é a pessoa, eu não sei. Sabe aquelas coisas que parecem do além? Quando eu tenho algum medo eu aperto ele [o anel] contra mim e supero!”, concluiu Rita.

Rita Cadillac também contou a respeito de sua amizade com Rita Lee e revelou que já recebeu uma pantufa de presente da cantora: “Nós nos conhecemos na época do Chacrinha. Ela veio passar uma tarde aqui em casa, e eu achei tão linda a pantufa dela. Ela tirou do pé dela e deu pra mim”.

Filho de Ivete Sangalo é duramente criticado e famosos saem em defesa

Além disso, entre outras curiosidades da sua época de chacrete, Rita revelou que o nome Cadillac não foi uma criação de Chacrinha. “Foi um amigo italiano que me deu esse nome. Ele dizia que eu parecia muito a Rita Cadillac francesa”, explicou. Rita também disse que na época evitava ao máximo misturar a sua vida em família e o trabalho nos palcos.

Rita Cadillac expõe sofrimento por fazer filmes pornô: 'Muita depressão'
Rita Cadillac expõe sofrimento por fazer filmes pornô: ‘Muita depressão’ Foto: Reprodução

“Se você mistura muito não é legal, eu sempre soube separar a Rita de Cássia da Rita Cadillac. A Rita Cadillac é solteira, nunca namorou, nunca teve filhos nem netos. E a Rita de Cássia é aquela que tem sentimentos e que é mãe e avó”, comentou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.