PUBLICIDADE

Celebridades

Rivais pela presidência, Luciano Huck condena Bolsonaro após ataque a repórter da Globo: “Covardia”

22/06/2021 às 9:20

Luciano Huck saiu em defesa de repórter contra Jair Bolsonaro (Reprodução)
Luciano Huck saiu em defesa de repórter contra Jair Bolsonaro (Reprodução)

Luciano Huck é um dos maiores apresentadores do país e quase abriu mão da carreira para buscar o sonho de se tornar Presidente da República.

Lu anos ameaçando deixar a TV Globo para disputar a corrida eleitoral, Huck estava se preparando para estar na disputa presidencial de 2022, quando a saída de Fausto Silva dos domingos abriu espaço para que ele ocupasse o horário mais desejado da televisão brasileira.

Mesmo mantendo seu trabalho na TV, Huck afirmou em entrevista ao Conversa com Biel que se manteria ativo no debate político. E foi isso que ele fez ao sair em defesa de Laurene Santos, repórter atacada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Toda a minha solidariedade à repórter Laurene Santos. A jornalista foi atacada ao fazer perguntas pertinentes. Rodeado de bajuladores, o presidente se sentiu à vontade pra humilhar uma mulher que apenas cumpria seu dever profissional de informar. Covardia total”, escreveu Luciano Huck em seu perfil nas redes sociais.

A Globo divulgou uma nota de repúdio após a repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da emissora na região de São José dos Campos, no interior de São Paulo, ser atacada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Veja também

Nesta segunda-feira, 21, o presidente concedeu uma breve entrevista aos jornalistas, mas não gostou de um questionamento de Laurene sobre o uso de máscaras.

Irritado, Bolsonaro atacou a repórter e a Globo. “Para de tocar no assunto. Você quer botar. Me botem. Vai botar agora? Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma m* de imprensa! Vocês são uma porcaria de imprensa! Cala a boca!”.

“Vocês são uns canalhas! Vocês fazem um jornalismo canalha! Canalhas que não ajudam em nada, vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam! A Rede Globo não presta! É um péssimo órgão de informação. (…) Você tinha que ter vergonha na cara em se prestar a um serviço porco que é esse que você faz na Rede Globo”, continuou Bolsonaro.

Luciano Huck prestou apoio à repórter (Reprodução/Twitter)
Luciano Huck prestou apoio à repórter (Reprodução/Twitter)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite