Celebridades

PROIBIDO: Roberto Carlos abriu o coração sobre o que não admite em sua vida há mais de 40 anos


O rei Roberto Carlos (Foto: Reprodução/ Internet)

Roberto Carlos, em rara entrevista, admitiu o que não suporta em sua vida há décadas

O rei da música, Roberto Carlos, costuma fazer raras aparições públicas quando não está fazendo seus shows ou cruzeiros pelo Brasil.

Aliás, Roberto Carlos é um dos artistas que dá raras entrevistas e expõe sua vida pessoal, mas em 2011, em uma entrevista ao extinto ‘Programa do Jô’ (2000-2016) o cantor que encantou gerações se abriu.

Demonstrando estar à vontade e ter confiança no saudoso Jô Soares (1938-2022), Roberto Carlos confessou que sofria de uma doença psicossomática e explicou como isso estava afetando sua vida pessoal.

+CAÇULA: Filha de Renato Aragão, o Didi, revelou o que viveu com o pai diante da fama do Trapalhão

O Rei deu rara entrevista ao amigo Jô Soares em 2011
O Rei deu rara entrevista ao amigo Jô Soares em 2011 (Foto: Reprodução/ Programa do Jô/ Globo)

Roberto Carlos revelou que buscou tratamentos e, naquela ocasião, estava melhor do que antes com suas manias: “Já melhorei bastante. Algumas coisas já estou fazendo. É um alívio, mas é um sofrimento. Quem tem ‘TOC’ é um sofredor”, expôs o rei.

O ‘TOC’, sigla de Transtorno Obsessivo Compulsivo, e que acomete a vida de Roberto Carlos, é um transtorno psiquiátrico que tem relação com a ansiedade. Sua principal característica é a presença de crises recorrentes de obsessões e compulsões do indivíduo.

Veja também

Por conta dessa conversa entre velhos amigos, Jô Soares também disse que tinha ‘TOC’, como por exemplo, ser proibido, para ele, pronunciar algumas palavras. Roberto Carlos também disse que nunca citava certas palavras devido a sua doença diagnosticada.

O cantor Roberto Carlos admitiu sofrer de TOC e se tratar
O cantor Roberto Carlos admitiu sofrer de TOC e se tratar (Foto: Reprodução/ Internet)

+ASSUMIDA: Ex-humorista do Zorra Total surgiu em fotos nua com a namorada e não escondeu o que fizeram

O que o Rei não permite há 40 anos

Portanto, o rei contou um fato nunca antes revelado: “Eu estava conversando com um amigo meu e ele falou uma palavra que eu não falava, que eu não admitia. Uma que eu não falo há mais de quarenta anos. Então cada vez que ele falava eu cuspia.”, disse Roberto Carlos.

E continuou: “Daí a pouco ele falava, e eu cuspia três vezes. Daqui a pouco ele falou e eu cuspi a terceira vez. Eu falei: ‘Bicho, para de falar essa palavra que eu vou ficar desidratado’.”, expôs Roberto Carlos, fazendo o auditório cair na risada.

Vale lembrar que o ‘TOC’ de Roberto Carlos é amplamente falado na mídia e ele convive com essa doença até hoje, mesmo diante dos tratamentos, ele melhorou, mas não perdeu certos costumes, como por exemplo: cores de roupas de artistas convidados em seu palco.

O Rei e o saudoso apresentador em entrevista reveladora sobre o que ele não admite há 40 anos
O Rei e o saudoso apresentador em entrevista reveladora sobre o que ele não admite há 40 anos (Foto: Divulgação/ Programa do Jô/ Globo)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.