Celebridades

Rodolffo desabafa e revela bastidores do mundo da música: “É tudo muito caro, mafioso”


Rodolffo conta que foi orientado a não vencer o Big Brother Brasil 2021 Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (7), o cantor sertanejo e ex-BBB Rodolffo desabafou e falou sobre os bastidores do mundo da música. 

“Muita gente começou a conhecer o nosso trabalho há pouco tempo. Nós cantamos juntos desde 1995, temos vários álbuns gravados e já fazíamos sucesso na região centro-oeste do país. Sempre acreditamos no nosso potencial e nunca desistimos, já passamos por alguns escritórios, mas, infelizmente, antes não tivemos a chance de sermos colocados na ‘vitrine’, de forma que a maioria das pessoas pudesse ter acesso”, revelou. 

“É tudo muito caro, é tudo muito mafioso e melindroso no mercado da música. Mas, graças a Deus, hoje estamos tendo a oportunidade de ‘sermos vistos’ pelo país inteiro e se preparem, pois não vamos parar por aqui”, contou o sertanejo. 

Rodolffo desabafa e revela lado obscuro do mundo da música: "É tudo muito caro, mafioso" (Reprodução/Instagram)
Rodolffo desabafa e revela lado obscuro do mundo da música: “É tudo muito caro, mafioso” (Reprodução/Instagram)

Por fim, Rodolffo falou sobre sua carreira atualmente. “Estamos fazendo sucesso, sim, mas eu não confundo ‘algumas músicas’ entre as mais tocadas do país com carreira consolidada. Ainda temos que comer muito feijão com arroz pra isso. Mas se tem uma coisa que vocês devem esperar da gente é trabalho e dedicação. Vamos chegar lá”

Rodolffo perde a paciência e detona fãs que pedem para ele ficar com Sarah Andrade ou Juliette Freire: “Não cabe aos outros”

Nesta terça-feira (6), o cantor sertanejo e ex-BBB Rodolffo desabafou, em suas redes sociais, sobre a pressão que sofre para que fique com as também ex-BBBs, Sarah Andrade e Juliette Freire. 

“O que o mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com qualquer pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as duas pessoas também estiverem na mesma sintonia”, desabafou o sertanejo. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.