Televisão

Após férias, Rodrigo Bocardi enfrenta falha técnica no Bom dia São Paulo: “Voz da Ana Paula Araújo”


Rodrigo Bocardi enfrenta problema técnico no Bom dia São Paulo (Imagem Reprodução São Paulo)

O apresentador do programa matinal passou por uma situação constrangedora ao retornar do período de férias

Na manhã dessa quarta-feira (18), Rodrigo Bocardi, enfrentou uma falha técnica ao apresentar o programa de notícias voltado para a cidade de São Paulo.

+Aos 49 anos, confira a enorme fortuna que Eliana acumulou como cantora e apresentadora

O ‘apagão’ técnico do BDSP aconteceu durante uma entrevista ao vivo, conduzida pelo próprio âncora do matinal, que teve que improvisar para superar o problema de última hora.

Ao conversar por telefone com Ermeson José dos Santos, o Superintendente da Sabesp, empresa que cuida da água e esgoto da cidade, quando foi interrompido e se surpreendeu. “É uma voz da Ana Paula Araújo”, constatou.

Rodrigo Bocardi enfrenta problema técnico no Bom dia São Paulo (Imagem Reprodução São Paulo)
Rodrigo Bocardi enfrenta problema técnico no Bom dia São Paulo (Imagem Reprodução São Paulo)

A entrevista era sobre a falta de água em um dos bairros paulistanos.  “Conta para nós, por favor, o que está acontecendo nesse bairro. O relato, imagino que vocês devem ter acompanhado no decorrer do Bom Dia São Paulo, é que temos lá…”, dizia o apresentador quando foi interrompido pela voz da colega.

+Eita: Xuxa revelou que exigiu que ex-namorado famoso fizesse teste de Aids e ele está assim hoje

“Olá, bom dia. Um helicóptero do governo da Ucrânia caiu nessa manhã”, dizia a voz de Ana Paula Araújo.

“Eu tô ouvindo aqui um outro som, não sei se vocês estão ouvindo”, estranhou Bocardi.

“Desculpa se vocês estão ouvindo aí. Mas, retomando aqui… É uma voz da Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil. Imagino que não…”, continuou o jornalista.

+Antônio Fagundes se explica após chamar a polícia por confusão com fãs: “Um problema Cultural”

Após o ocorrido, Bocardi tentou continuar a conversa com seu entrevistado, mas o homem não respondia. “E agora acho que perdi o contato com o superintendente da Sabesp. É isso?. Senhor me ouve?”, indagou.

Após algum tempo o ele conseguiu o retorno do entrevistado e Bocardi continuou o jornal matinal normalmente, como se o problema técnico não tivesse acontecido.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.