Celebridades

Rodrigo Constantino cai de novo em Fake News e compartilha montagem sobre Gabriela Prioli


Jornalista é retirado da Jovem Pan após discutir com Constantino Foto: Reprodução

O apresentador Rodrigo Constantino compartilhou uma montagem sobre Gabriela Prioli durante presença no programa Pânico, da Jovem Pan, nesta segunda (19).

O repórter declarou que a apresentadora da CNN Brasil apareceu com um livro vermelho enquanto tomava a picadura contra o corona, o que não ocorreu. A imagem da famosa com um livro é uma montagem feita pelos internautas.

Rodrigo Constantino falava sobre a vacinação no Brasil, direto dos EUA, quando detonou a jovem. “Virou uma coisa de sinalização de virtude, todo mundo tirando foto tomando sua vacinazinha. Você vê a outra lá [Gabriela Prioli] tira foto até com o livrinho”, iniciou Rodrigo Constantino.

“A loirinha da CNN vai tirar foto da vacina, como se isso… Pra mim, isso já é uma coisa meio brega, mas além de tudo ainda coloca um livro na cara. Um livro todo vermelho, deve ser algum simbolismo do Mao Tse Tung, do Livro Vermelho do comunista”, disse o rapaz. Mais tarde, Gabriela Prioli usou suas redes para falar sobre o assunto, e alfinetar Rodrigo Constantino.

Mais sobre Rodrigo Constantino

“Algum desocupado fez uma montagem TOSCA com minha foto tomando vacina. Na montagem TOSCA na qual cada braço tem uma cor, eu tô segurando um livro vermelho. Pois é, teve ‘gente’ comentando a foto como se ela fosse real. A burrice, amigos, não tem limites”, falou ela.

“Se a pessoa [Rodrigo Constantino] faz um comentário numa rádio sobre uma montagem TOSCA dessa como se fosse real, imagina o nível das notícias que o limitado compartilha”, brincou a famosa.  A imagem, que Rodrigo e Gabriela fizeram referência, foi publicada pelo perfil de Logan Shiba como piada. “Pra quem não entendeu, ele caiu no bait dessa montagem que eu fiz”, relatou o rapaz.

Vale dizer que não é a primeira fake News que Rodrigo Constantino cai no último mês. Isso porque há poucas semanas, ele reclamou que diversos deputados posaram com o livro “Pare de se odiar”. Tudo obra do Esquizopoc no Twitter.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.