Audiências

Rodrigo Faro cai ainda mais e vira freguês de Eliana


Rodrigo Faro cai ainda mais e vira freguês de Eliana (Reprodução/RecordTV)

O apresentador da RecordTV, Rodrigo Faro, está vivendo sua pior fase na emissora. O apresentador nunca havia ficado em terceiro lugar em questão de audiência por tanto tempo. 

Sua atração, que ocorre aos domingos, registou os piores índices da história do programa e segue perdendo para o SBT, que exibe o programa Eliana. 

Embora esteja com números ruins, o apresentador comanda o Canta Comigo, reality musical, que é transmitido após seu programa, Hora do Faro, aos domingos. No entanto, Faro segue perdendo para o SBT e continua em terceiro lugar na audiência. 

Rodrigo é apresentador do Hora do Faro (Reprodução/RecordTV)
Rodrigo é apresentador do Hora do Faro (Reprodução/RecordTV)

 

É explícito que a RecordTV procura novas formas de levantar a audiência aos domingos e o nome de Rodrigo está na mira. Seu desempenho afetou os pontos do Domingo Espetacular, que é exibido em seguida e, apesar de ser vice-líder, seu desempenho poderia ser maior. 

Veja também

Rodrigo Faro não aceita abandonar os domingos tão facilmente e acredita que tudo é apenas um momento ruim que logo se reverterá. 

Audiência 06/06/21: Rodrigo Faro perde para Eliana e SBT há quase 5 meses seguidos

No último domingo (06), Rodrigo Faro sofreu mais duas derrotas para o SBT. A atração do famoso ficou atrás de Eliana Michaelichen, com média de 4,8 pontos contra 7,2 da emissora de Silvio Santos. Já o Canta Comigo, também apresentado por ele, conseguiu subir os índices, mas não o suficiente para derrotar loira e o Roda a Roda Jequiti.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.