Rodrigo Hilbert é bastante conhecido pelo público por possuir diversas habilidades e por realizar muitas funções diferentes, e ele não iria parar por aí. A empresa Kitano anunciou que o apresentador possui uma nova contratação para estagiar lá. Nesta segunda-feira (7) o perfil de Waldemar Júnior, diretor presidente da General Mills para a América Latina anunciou a grande novidade. De acordo com o executivo, “a Kitano estava em busca de alguém disposto a aprender sobre nosso universo e ‘botar a mão na terra'”, sabendo que o apresentador seria o “candidato perfeito” para esse papel.
A ação condiz com uma nova campanha publicitária da marca de tempos naturais, que irá estrear no final de semana que vem. Como atuante nessa iniciativa, o ator se tornará um “aprendiz de ervas e especiarias”. A campanha, desenvolvida pela agência Mestiça, irá mostrar de pertinho a jornada de Rodrigo Hilbert ao conhecer todos os processos produtivos dos temperos.
Em vídeo publicado pela própria marca, o ator e apresentador entrevista um fazendeiro que questiona qual a real habilidade que o marido de Fernanda Lima possui. Rodrigo logo responde que sabe cozinhar e é bem reconhecido por seu empresário. Após isso, ele pergunta se o ator fosse um tempero, qual ele escolheria ser. “Eu seria uma pimenta do reino”, respondeu.
“O senhor já raspou canela? Já desidratou açafrão da terra? E pimenta? O senhor já colheu pimenta?”, questionou o homem fazendeiro, que recebeu como “não” em todas as suas perguntas.
Esse “estágio” de Rodrigo Hilbert será dividido em três etapas. A primeira será a Terra, momento em que o ator terá a oportunidade de entender, na prática, sobre os processos produtivos da marca. Armazém, no qual ele irá conhecer os processos de desidratação e armazenamento dos ingredientes. Por último, Criatividade na cozinha, em que ele mostrará receitas práticas com o uso dos temperos.