Celebridades

Após briga familiar, Rodrigo Mussi desabafa sobre sua recuperação: “Uma luta diária”


Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi concedeu uma entrevista a revista Caras e fez uma reflexão sobre o momento que tem vivido após o grave acidente de carro que sofreu em março deste ano após deixar a casa do Big Brother Brasil. De acordo com o ex-BBB, apesar das complicações, ele vem se recuperando bem e agradece muito por estar vivo.

“Tem sido uma batalha enorme, uma luta diária. Mas isso só me mostra uma força que eu nem imaginava que tinha”, Explicou Rodrigo Mussi que tem retomado suas atividades diárias aos poucos.

“Acredito que a gente é abençoado para poder abençoar. Fisicamente, estou quase 100%. Minha perna ainda dói um pouquinho, mas acho que é questão de tempo. Emocionalmente, confesso que o início foi muito ruim, mas, agora, tenho retomado minha vida e alguns trabalhos, o que me faz bem, porque ocupa a mente e ajuda a esquecer o acidente”, desabafou Rodrigo Mussi.

+ Após deboche, Graciele Lacerda revolta fãs de Zilu Godoi: “Vocês se assustam”

Na mesma entrevista, Rodrigo Mussi também disse ser uma pessoa sozinha. “Sou um cara que tem uma solidão de pai e mãe. Queria muito resolver tudo sozinho, mas não pude. Algumas pessoas estão sendo fundamentais, mas ainda sinto que é uma coisa para se vencer de forma solitária”, afirma o ex-BBB.

Após vir à tona o relacionamento conturbado de Rodrigo Mussi com seu irmão Diogo Mussi, recentemente quem resolveu se pronunciar foi a mãe do ex-BBB. No mês passado, Maria Lúcia Abrão concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, na Record e pediu perdão ao filho.

De acordo com a mãe de Rodrigo Mussi, ela não sabe o que fez para ter que pedir desculpas para o filho, mas fez o pedido mesmo assim. O ex-BBB chegou a revelar que a primeira mensagem que recebeu dela após sua eliminação do reality foi um pedido de R$ 50 mil.

Em defesa a essa acusação, a mãe de Rodrigo Mussi revelou que no passado havia emprestado dinheiro ao filho: “Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando”, explicou Maria Lúcia que completou: “Eu fiz isso mais porque eu fiquei muito magoada. O procurador dele me ligou dizendo que ele me odiava, que ele me detestava, que nunca mais queria me ver e tinha horror de mim”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.