Celebridades

Rodrigo Mussi é flagrado em primeira aparição pública após acidente: “Tenho um futuro pela frente”


Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Após dois meses do acidente de carro, Rodrigo Mussi tem feito suas primeiras aparições públicas. Depois de uma entrevista exclusiva ao Fantástico no último final de semana, o ex-BBB foi flagrado chegando de carro em um edifício comercial em São Paulo. O administrador de empresas foi assinar contrato com a Brasileira Digital, mesma empresa que cuida da carreira de influencers como Viih Tube, Gabi Martins e Eliezer.

A primeira conversa entre Rodrigo Mussi e a empresa aconteceria naquele 31 de março, mas o acidente impediu a assinatura do contrato. Em nota enviada à imprensa, o ex-BBB conta que está focado na carreira e celebrou a volta dos compromissos profissionais.

“Eu tenho um futuro pela frente, e quero viver da maneira mais intensa possível, tenho muita gratidão por esta nova chance. Sempre fui muito feliz em minhas escolhas, com esta não será diferente. Estou no caminho que quero trilhar e, desta vez, com muito mais garra”, disse Rodrigo Mussi.

Em entrevista ao repórter Maurício Ferraz do Fantástico, o ex-BBB falou sobre a batida de carro e revelou detalhes emocionantes da sua vida, como o fato de que sofreu abuso quando ainda era criança.

+ Mãe de Rodrigo Mussi tenta reconciliar após acidente mas recebe ‘não’ na cara: “Sem chance”

Rodrigo Mussi disse que sente gratidão pela segunda chance que teve em sua vida após o acidente. Atualmente, ele tem feito sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz. “É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, declarou o ex-brother.

Durante a entrevista, o ex-BBB ainda contou detalhes sobre sua infância. “Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, revelou Rodrigo Mussi.

Sobre isso, Rodrigo contou que a baba começou a abusar sexualmente dele quando ele tinha mais ou menos 5 anos de idade e que essa violência durou quase três anos: “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.