Famosos

Rodrigo Mussi hesita em usar colar cervical; ex-BBB deve receber alta nesta semana


Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (25), o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, entregou o comportamento do ex-BBB durante seu processo de recuperação e comentou sobre a alta hospitalar do familiar, que pode acontecer ainda essa semana. No entanto, o acidentado está relutando para usar colar cervical.

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro de saúde do ex-BBB22: “Já está se movimentando e fazendo exercícios”

“Rod segue na sua recuperação. Hoje, se alimentou bem, fez fisioterapia e segue teimando com o colar cervical (risos). Estamos na expectativa de Rod receber alta do HC [Hospital das Clínicas] esta semana para iniciar sua reabilitação intensiva. Para cima, guerreiro!”, afirmou Diogo em uma publicação nos Stories de seu Instagram.

O boletim médico de domingo (24) havia mencionado a evolução clínica do ex-BBB 22: “Rodrigo Mussi continua se recuperando, vencendo cada fase, mais lúcido e ativo, aos poucos. Ele está fazendo atividades e exercícios. Acreditamos que, em breve, será encaminhado para a reabilitação intensiva”.

Rodrigo foi extubado no dia 17 de abril, 17 dias após sua internação, iniciada em 1º de abril. Na madrugada do primeiro dia do mês, o carro de aplicativo que levava o ex-BBB bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo.

Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais rápido e, sem desacelerar, acabou atingindo a traseira da carreta.

Rodrigo Mussi complica sua recuperação e é contido por médicos ao tentar sair da UTI

Rodrigo Mussi hesita em usar colar cervical; ex-BBB deve receber alta nesta semana
Rodrigo Mussi hesita em usar colar cervical; ex-BBB deve receber alta nesta semana Foto: Reprodução

Rodrigo Mussi não usava o cinto de segurança e foi arremessado do automóvel. O motorista do veículo que levava o ex-BBB não se feriu. O influenciador digital acabou sofrendo traumatismo craniano e já passou por três cirurgias: uma na cabeça e as outras duas na perna.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.