Esporte

Roger Flores faz previsão e diz qual clube surpreenderá nesta temporada


Roger Flores, comentarista de futebol (Imagem Reprodução Internet)

Roger Flores faz previsão: No último domingo (18), o Vasco conquistou sua primeira vitória em clássicos nesta temporada ao derrotar o Botafogo por 4 a 2, no Estádio Nilton Santos, durante a fase de classificação do Campeonato Carioca. Roger Flores, do SporTV, teceram elogios às performances da equipe frente aos rivais.

É digno de nota que o técnico Ramón Díaz sofreu apenas uma derrota em clássicos desde que assumiu o comando do Vasco. Neste ano, o Cruz-Maltino ainda não foi derrotado pelos rivais, tendo empatado com Flamengo e Fluminense.

FUTEBOL Em sua apresentação no Flamengo Matías Viña dá declaração e deixa torcida empolgada (aaronturatv.com.br)

Na análise de Roger Flores, o Vasco demonstrou superioridade nos três clássicos disputados até agora no ano. Em confronto contra o Fluminense, por exemplo, a equipe vascaína demonstrou grande descontentamento com as decisões da arbitragem, levando Alexandre Mattos a agir nos bastidores.

Assim sendo, o ex-jogador e atual apresentador do programa Boleiragem, do SporTV, está convencido de que o Cruz-Maltino poderá causar impacto ao longo da temporada. Além do Campeonato Carioca, a equipe comandada por Ramón Díaz está envolvida na disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz declaração

“Parece que o Vasco vai dar caldo neste ano. Dos últimos seis clássicos que o Vasco disputou só perdeu um. Dos três (clássicos) deste ano, no Estadual, para mim foi melhor nos três. Empata com o Flamengo e Fluminense, e ganha de 4 a 2, fora de casa, com o mando do Botafogo”, declarou Roger Flores, no SporTV, em texto postado pelo site Torcedores.com.

Ramón Díaz, treinador do Vasco (Foto: André Fabiano/Código 19/Gazeta Press)
Ramón Díaz, treinador do Vasco (Foto: André Fabiano/Código 19/Gazeta Press)

No ano anterior, o Gigante da Colina enfrentou uma batalha para evitar a queda e conseguiu escapar do rebaixamento apenas na última jornada. Com a continuidade do trabalho de Ramón Díaz, a diretoria vascaína está almejando uma temporada mais promissora em 2024.

Ademais, a 777 Partners concretizou oito reforços no mercado de transferências. O mais recente a se juntar ao time foi o meio-campista Juan Sforza, que estava representando a Seleção Argentina no Pré-Olímpico. Com apenas 21 anos de idade, ele foi adquirido do Newell’s Old Boys, da Argentina.

O Clube citado por Roger Flores também garantiu a permanência de Pablo Vegetti, que despertava interesse por parte do Grêmio. Nesta terça-feira (20), o Cruz-Maltino anunciou a extensão do contrato com o goleador até o final de 2025.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.