Esporte

Rony vs Abel? Camisa 10 expõe ‘briga’ e fala de SAÍDA do Verdão (15/05): “Tem coisas que são muito absurdas”


Abel vs Rony? Camisa 10 fala sobre suposta briga e saída do Verdão (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SE Palmeiras)

Ronielson da Silva Barbosa, o famoso jogador Rony, Camisa 10 e considerado uma peça fundamental do elenco de Abel Ferreira, no Palmeiras, pode estar com os dias contados no clube paulista.

+Retorno triunfal após 4 anos e Leila já sabe: Substituto de Abel Ferreira é escolhido às pressas no Palmeiras

As especulações de saída de Rony do Alviverde são muitas na mídia esportiva, mas ganharam ainda mais força quando ele foi visto discutindo com o treinador português durante o jogo contra contra o Liverpool, pela Copa Libertadores da América.

+SAUDADES DO EX (15): Róger Guedes é apontado como reforço SURPRESA de SAF e jornalista conta VERDADE

Rony e Raphael Veiga já foram ídolos do Alviverde e não estão no seu melhor ano (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SE Palmeiras)
Rony e Raphael Veiga já foram ídolos do Alviverde e não estão no seu melhor ano (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SE Palmeiras)

Nesta última segunda-feira, 13 de maio, foi ao ar uma entrevista de Rony ao UOL, desmentindo sua saída do Palmeiras e uma possível ‘briga’ com Abel Ferreira. “Aquelas pessoas que querem que eu saia do Palmeiras ainda vão ter que me engolir por muito tempo. Desejo tudo de bom para as pessoas maldosas.”, disparou o  atacante.

Veja também

+77 milhões pra esquecer William José: Leila apela no Palmeiras e escolhe novo substituto de Endrick às pressas

“Estão querendo denegrir minha imagem, o meu caráter. Quem sabe do meu caráter sabe que eu jamais faria isso. O mais importante é ter a consciência tranquila.”, expôs Rony em entrevista reveladora ao UOL.

Rony pode deixar o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)
Rony pode deixar o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

+Retorno TRIUNFAL de craque de R$ 658 milhões e +1: 2 viradas chegam para salvar Tite no Flamengo 

Rony abriu o peito se há algum incômodo de sua parte por estar no banco de reservas do Palmeiras: “Quando você é um atleta que quer e almeja coisas grandes, lógico que você se sente incomodado de ficar no banco. Não me sinto confortável e trabalho todos os dias para que isso não aconteça.”, iniciou ele.

Rony e Abel Ferreira atuam no Palmeiras (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)
Rony e Abel Ferreira atuam no Palmeiras (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)

“Lógico que não controlo isso, sei da minha pessoa e do meu trabalho, professor (Abel) conhece a minha pessoa, sabe que posso ajudar. Depende dele, estou ali para ajudar. Se me deixar no banco, me botar para jogar um minuto, vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe.”, destacou Rony ao UOL.

Acerescentando mais: “É isso o que ele (Abel me) pede, e o que ele pede a gente faz para ajudar o Palmeiras da melhor maneira possível”, declarou Rony em entrevista exclusiva.

+BEM QUE TENTOU (14): Fluminense DESISTE de VENDER John Kennedy e agora EXIGE R$ 111 MILHÕES dos interessados!

Como está o Palmeiras no Brasileirão 2024?

O Palmeiras não está no seu melhor momento nos jogos do Brasileirão, ainda mais após a derrota por 2 a 0 contra o Athletico-PR. Hoje, o clube ocupa a 9ª posição da tabela do campeonato, com 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, ficando apenas há 5 pontos de distância da liderança, apesar dos pesares.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.