Rony, do Palmeiras, passa por cirurgia após grave fratura no braço e dispara: “Ronycop atualizado”


Rony, do Palmeiras, passa por cirurgia após grave fratura no braço (Foto: Ag. Paulistão)
Rony, do Palmeiras, passa por cirurgia após grave fratura no braço (Foto: Ag. Paulistão)

Ronielson da Silva Barbosa, mais conhecido como Rony, se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais. Isso porque, o famoso jogador de futebol do Palmeiras, de 28 anos, viu a torcida do Verdão se dividir após a sua convocação para a Seleção Brasileira ser anunciada publicamente. No entanto, agora, o atleta pegou o Verdão voltou a ter o seu nome circulando depois de realizar uma cirurgia no braço.

É oficial! Sport formaliza saídas de Vagner Love, Gabriel Santos e Wanderson

RONY SE PRONUNCIA PUBLICAMENTE APÓS CIRURGIA NO BRAÇO

PIS/PASEP 2024: novidades e valores já estão disponíveis para consulta

O craque passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira (01) após sofrer uma fratura no braço durante a goleada do Palmeiras, por 4 a 0, sobre o América-MG, na última quarta-feira. O atacante compartilhou a conclusão do procedimento em uma postagem nas redes sociais, agradecendo aos profissionais que participaram da cirurgia.

Estes signos receberão uma surpresa mais do que inesperadas em dezembro; veja

“Ronycop atualizado com sucesso! Agradecer a Deus por me proteger, assim também como cada profissional que cuidou de mim nessa cirurgia”, brincou o famoso jogador nas redes sociais.

Android vai copiar a Apple? Celulares vão ter a mesma ‘novidade’ do iPhone 15 Pro Max

Por conta da lesão, Rony ficará fora da reta final do Brasileiro, em que o Palmeiras aparece como líder, com chances de título no fim de semana e enfrenta Fluminense e Cruzeiro nas duas rodadas finais. Para quem não acompanhou, a fratura do atacante de futebol aconteceu no mesmo local em que o atleta havia sofrido uma contusão semelhante no Campeonato Paulista e que o deixou afastado por cerca de um mês.

O famoso jogador de futebol do Verdão está se recuperando após a cirurgia (Foto: Reprodução)
O famoso jogador de futebol do Verdão está se recuperando após a cirurgia (Foto: Reprodução)

Receita de sanduíche de queijo e tomate: o fácil que dá certo e conquista corações

Dessa vez, no entanto, a lesão aconteceu por conta do choque com o goleiro Jori, do América-MG. O profissional ainda tentou seguir em campo, mas caiu com dores poucos minutos depois e saiu de campo chorando, substituído por Artur.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉