Diretas

Saiba o que aconteceu com Paula Thomaz, ex-mulher de Guilherme de Pádua


Saiba o que aconteceu com Paula Thomaz, ex de Guilherme Foto: Reprodução

A outra acusada de ter assassinado Daniella Perez (1970-1992), Paula Thomaz passou a ser assunto na mídia nacional novamente depois da estreia do documentário Pacto Brutal, na HBO Max. A série mostra como a condenada pelo crime agiu com Guilherme de Pádua para acabar com a vida da atriz. Nos dias de hoje, Paula tem 48 anos, é casada e se mantém fora da mídia, mesmo ainda possuindo diversas batalhas contra Gloria Perez.

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla expõe vontade de agredir Paula Thomaz: “Ninguém me pega”

Paula terminou com Guilherme ainda nos anos 1990, quando ele deu outra versão a respeito da noite do crime, dizendo que fez tudo junto de sua então esposa, que negou a todo momento ter participado do assassinato.

Contudo, as evidências resgatadas durante as investigações fizeram com que o júri popular a considerasse culpada por quatro votos a três. Em maio de 1997, a sentença de Paula Thomaz saiu, tendo como conclusão 18 anos e seis meses de prisão. Por causa das permissões da ela, ela acabou ficando presa apenas por seis anos e foi para a liberdade condicional em novembro de 1999.

A ex-mulher de Guilherme de Pádua se casou no ano de 2001 com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e acabou mudando seu nome para Paula Nogueira Peixoto. O casal está junto até hoje e tiveram dois filhos nesse tempo. O filho de Paula com Guilherme foi adotado pelo padrasto e nunca mais entrou em contato com o ex-ator.

Veja também

Então, a jovem se formou no curso de Direito e, atualmente, possui a ficha criminal limpa. Totalmente fora das redes sociais, Paula Thomaz até recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) a fim de tentar impedir de ter seu nome referido ao crime em meio à imprensa.

Saiba o que aconteceu com Paula Thomaz, ex de Guilherme
Saiba o que aconteceu com Paula Thomaz, ex de Guilherme Foto: Reprodução

Vivendo longe dos holofotes, filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foi adotado pelo padrasto

Porém, naquele ano, a Justiça negou seu pedido após o ministro Ricardo Villas Bôas ter entendido que proibir publicações a respeito da criminosa seria um “apagamento de trecho significativo não só da história de crimes famosos que compõem a memória coletiva, mas também de ocultação de fato marcante para a evolução legislativa mencionada”.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.