Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia volta dos mortos com milagre surreal para a mãe


Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Nos últimos episódios de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) retorna dos mortos na vida de Graziela (Débora Olivieri).

Ao rever assim sendo a filha que achou estar morta, a mãe ficará arrependida de ter desprezado a beldade a vida inteira. Ela pedirá desculpas e lutará para ser uma pessoa melhor a partir desse instante.

Nas cenas que irão ao ar em suma no dia 14 em Salve-se Quem Puder, Alexia vai aos prantos ao rever sua genitora na casa de Alan (Thiago Fragoso). Depois de ser dada como falecida e ficar meses escondidas. “Mas que demora pra eles chegarem!”, dirá a ex-modelo. “Calma, tia. Eu vi que o carro já chegou”, relatará Tarantino (Daniel Rangel).

“Senhoras e senhores! Com vocês: Alexia Máximo!”, dirá em resumo em Salve-se Quem Puder Alan, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal). A parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) entrará aos poucos na residência da família e será pega com força pela Grazi.

Mais sobre Salve-se Quem Puder

“Minha filha! Deixa eu te apertar, ver se é verdade. Eu ainda não tô acreditando! Alexia!”, berrará ela assim sendo em Salve-se Quem Puder. “Sou eu, sim, mãe! Eu voltei! Tá tudo bem agora. Tava com tantas saudades de você. Me abraça, mãe. Me abraça”, declarará a mocinha, tomada pelo choro.

Em seguida, Graziela reconhecerá dessa forma todos os erros que teve com a mocinha, principalmente por menosprezá-la durante diversos anos em Salve-se Quem Puder. Por ter ajudado Petra (Bruna Guerin), fora sempre cobrar Alexia para emagrecer e chama-la de feia.

“Me perdoa, filha, por favor! Me perdoa!”, dirá a tia de Alan em resumo. “Você não tem culpa de nada do que aconteceu, mãe”, declarará a famosa. “Tenho, sim, filha… Eu tenho culpa sendo assim por não ter sido a mãe que você merecia. De não ter expressado o meu amor por você como eu devia”, comentará ela em Salve-se Quem Puder. “Você nem imagina como foi esse tempo pensando que você tava morta em suma, nas coisas que eu não tinha conseguido te falar.  Eu fui uma péssima mãe!”, relatará a malvada.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.