PUBLICIDADE

Novelas

Salve-se Quem Puder: Hugo surta com revelação e dá castigo cruel à Helena

14/06/2021 às 18:21

Hugo surta com revelação e dá castigo cruel à Helena (Reprodução/TV Globo)
Hugo surta com revelação e dá castigo cruel à Helena (Reprodução/TV Globo)

Na próxima semana, Helena (Flávia Alessandra) sofrerá mais uma crueldade de seu marido em Salve-se Quem Puder. Hugo (Leopoldo Pacheco) surtará ao descobrir que sua esposa se encontrou com Mário (Murilo Rosa) no Empório Delícia. 

Na próxima sexta-feira (18), Helena e Mário finalmente se reencontrarão. Ele irá até o Empório conhecer a mãe de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Agnes (Carolina Casting). 

A chegada de Alejandro (Rodrigo Simas) atrapalhará a conversa dos dois sobre as filhas que, supostamente, morreram no furacão em Cancún. Alejandro impedirá o cozinheiro de falar sobre Luna/Fiona (Juliana Paiva) com a madrasta de Téo (Felipe Simas). 

“Eu não posso ir embora assim! Essa mulher vai ter que me escutar”, gritará Mário. “Parecia o Mário. Um pouco mais velho”, falará Helena. 

Ainda chocada com o reencontro, a personagem de Flávia Alessandra enfrentará a raiva de seu marido ao chegar em casa. O homem surtará ao ouvir Helena contar que viu o ex-marido. 

Veja também

“Você não pode ter visto o Mário! Ele morreu! Você só pode ter se enganado”, berrará o mafioso. “Eu sei, Hugo! Era alguém parecido. E eu vi de relance. Esse homem estava com outras pessoas e depois eu não vi mais. Mas só de ter visto alguém parecido, por alguns segundos, eu fiquei tão mal. Eu não estou bem, Hugo. A verdade é essa”, revelará a mulher.

Blog post image
Fotografia é única lembrança que Helena tem de Mário e Luna (Reprodução/Globoplay)

O vilão, diante das falas da mulher, decidirá acabar de vez com os lamentos da mulher. “Cadê a foto que você guarda dele e da Luna?”, perguntará, enquanto revira as coisas de Helena. “Você já deveria ter se livrado dessa porcaria! Isso só traz essa dor de volta, a culpa que você carrega por ter causado a morte deles!”, disparará. 

Globo bate o martelo e decide novela fenômeno para ser reprisada no lugar de Salve-Se Quem Puder

Helena entrará em desespero ao ver Hugo queimar a foto que tem da filha e do ex-marido. “Não! Solta isso! Me da minha foto!”, implorará, antes de ser empurrada pelo mafioso. “Você ainda vai me agradecer por isso!”, rebaterá Hugo. “Meus amores! Ah, Hugo, você não podia ter feito isso. Não podia!”, lamentará a mulher. 

A única novela inédita da Globo, Salve-se Quem Puder estreou em janeiro de 2020 mas foi interrompida em março do mesmo ano por conta da pandemia da Covid-19. É estimado que a trama termine em 16 de julho.

 

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite