Novelas

Salve-se Quem Puder: Kyra surta por ciúme de Alan e peita a “louca do banheiro”


Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso). (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Sem conseguir mais esconder o ciúme que sente de Alan (Thiago Fragoso), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) surtará ao ver uma mulher xavecar o advogado e segui-lo até o banheiro de um restaurante, em Salve-se Quem Puder. “Louca do banheiro” gritará a babá furiosa, que rasgará o papel com o telefone dela e colocará a moça pra correr.

Após passar por uma transformação visual, no capítulo desta segunda (7) de Salve-se Quem Puder, Alan convidará a mocinha para jantar, no restaurante uma outra mulher não tirará os olhos do primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e deixará a decoradora incomodada.

Tudo sairá do controle, quando Kyra/ Cleyde ver a moça seguindo o “crush” até o toalete e ficar o esperando na porta. “Eu sou a Patty… Fiquei te olhando da minha mesa, cê deve ter percebido”, dirá a sedutora assim que Alan sair.

Revoltada, a protagonista se aproximará. “Ele e o restaurante todo perceberam! Cê vai deixar o Alan em paz por bem ou por mal?”, questionará a filha de Agnes (Carolina Kasting), em um claro ataque de ciúme.

A mulher alegará que pensou que os dois não fossem namorados, pois não se tocaram na mesa. “Eu não sou namorada do Alan! Eu sou a babá dos filhos dele”, esbravejará Kyra, deixando o neto de Ignácio (Otávio Augusto) surpreso.

Veja também

“Então, vai tomar conta das crianças e deixa os mais velhos se divertirem. Posso te dar o meu número?”, questionará a desconhecida, já passando um papel com o contato anotado para ele. “Não, não pode”, rebaterá a mocinha, que pegará o papel antes do patrão em Salve-se Quem Puder.

“Olha, eu lamento se a gente te passou uma imagem errada, mas a Cleyde não é só a babá dos meus filhos. Ela é bem mais do que isso”, afirmará o advogado. Ele, então, levará a filha de Agnes (Carolina Kasting) de volta à mesa e deixando a mulher decepcionada.

“Que folgada! Olha o que eu faço com o número dessa lambisgoia de quinta categoria… Tá rindo do quê?”, perguntará a cuidadora ao ver o pai de Mosquito (Ygor Marçal), se divertindo com a situação.

“Cê tá com ciúmes de mim, percebeu?”, indagará o pai de Tarantino (Daniel Rangel). “Óbvio que sim! Quer dizer, óbvio que não! Eu só quis te proteger… Sei lá, ela te paquerou a noite inteira e ainda te seguiu? Vai que é uma psicopata? A louca do banheiro!”, inventará a decoradora.

“Por que cê tá negando? Cê não foi atrás de mim achando que ela podia me fazer mal. Olha o meu tamanho e o dela”, rebaterá o mocinho em Salve-se Quem Puder.

Tentando negar seu sentimentos a babá acabará confessando que sentiu ciúmes da cena que viu, porém, ainda dividida entre Alan e Rafael (Bruno Ferrari), a mocinha consertará dizendo que foi um “ciúme de amigo”.

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael ( Bruno Ferrari). (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael ( Bruno Ferrari). (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Eu sei, cê disse que tava apaixonada por outro. Mas cê também deve estar sentindo alguma coisa por mim, senão não ia estar agindo assim”, provocará Alan. A jovem se explicará: “Eu tô confusa. Essa é a verdade… Eu tô há séculos longe dessa pessoa que eu amo. E cê é tão… Gentil… Atencioso… E com esse novo visual agora… Cê tá mais lindo do que antes. Mas eu… Eu não posso!”

“Cê acabou de dizer que tá afastada desse cara. Não sei se ele mora longe, mas quando a gente fica distante de alguém por muito tempo, cada um vai tomando um rumo diferente. É inevitável. E o seu novo rumo acabou terminando lá em lá em casa. E aqui… No meu coração”, vai se declarar o galã.

“Como cê é bom com as palavras. Não fala essas coisas que eu não aguento”, admitirá Kyra, emocionada. “Cleyde… Se eu tiver alguma chance, a menor que seja, eu vou lutar por ela. Eu quero ficar com você”, decretará o advogado nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça (8).

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista, apaixonada por moda, beleza e lifestyle, busco aprimorar meus conhecimentos na área e associá-los ao jornalismo de entretenimento, dona do site bellamorais.com.br .