Novelas

Salve-se Quem Puder: Luna vê Hugo agredindo Helena e confronta o vilão: “Seu covarde”


Luna vê Hugo agredindo Helena e confronta o vilão, em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo)

Hugo (Leopoldo Pacheco) será flagrado por Luna/Fiona (Juliana Paiva) enquanto agride Helena (Flávia Alessandra). A mocinha enfrentará o vilão, que fugirá, em Salve-se Quem Puder. 

Nos capítulos que irão ao ar nesta semana, a personagem de Flávia Alessandra será agredida pelo marido após se recusar a viajar para o exterior com ele. No entanto, Luna flagrará a agressão e gritará: “Solta ela! Solta que eu tou mandando! Tira a mão dela! Ou vou ter que chamar a polícia?”. 

O pai de Téo (Felipe Simas) não se abalará e responderá: “Mas que petulância a sua! Quem é você pra falar assim comigo?!”. A mexicana não se intimidará pelo vilão. “Eu não tenho medo de homem que bate em mulher! Seu covarde!”, responderá. 

Helena (Flávia Alessandra) será agredida por Hugo (Leopoldo Pacheco), em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo)
Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco), em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo)

Irritado, o personagem de Leopoldo Pacheco não aceitará as respostas da protagonista. “Repete isso! Repete se tiver coragem, sua fisioterapeuta de ataque!”, dirá. Sem titubear, a mexicana repetirá suas palavras e deixará o vilão irado. 

“Eu não vou deixar uma piranhazinha falar desse jeito comigo! Eu vou é te botar na rua, à força!”, esbravejará Hugo, enquanto segura Luna pelo braço. No entanto, Helena puxará a filha, o que irritará ainda mais o vilão, que gritará: “Era só o que faltava! Você protegendo a vagabunda que enganou o nosso filho!”. 

Veja também

Salve-se Quem Puder: Após descobrir a verdade, Rafael dá beijão apaixonado em Kyra

Implorando, a empresária pedirá para que o mafioso vá embora. “Eu saio, mas a nossa conversa ainda não acabou. E você, garota, é a última vez que põe as patas no Empório, entendeu?”, ameaçará ele. 

Abalada, Luna tentará acalmar a loira. “Calma, dona Helena. Eu sei que eu não devia ter me metido, mas na minha frente ninguém levanta a mão pra senhora”, dirá. “Me abraça, Fiona, me abraça”, responderá a empresária, aos prantos. 

A única novela inédita da Globo, Salve-se Quem Puder estreou em janeiro de 2020 mas foi interrompida em março do mesmo ano por conta da pandemia da Covid-19. É estimado que a trama termine em 16 de julho.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.