Novelas

Salve-se Quem Puder: Mário ficará enfurecido ao ficar cara a cara com Helena


Novela Salve-se Quem Puder, da Globo Foto: Reprodução

Em Salve-se Quem Puder, um dos maiores reencontros está para acontecer. Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) vão ficar cara a cara nos próximos capítulos da novela.

Tudo acontecerá quando Mário, pai de Luna (Juliana Paiva), for visitar Agnes (Carolina Casting), mãe de Kyra (Vitória Strada) para conversarem sobre suas filhas que supostamente morreram no furacão em Cancún, no México.

Durante o capítulo, Mário e Helena vão se cruzar em diversos locais, sempre com algo impedindo que eles cruzem o olhar. No entanto, ao ir até o Empório Delícia, o ex-casal ficará cara a cara e a emoção vai tomar conta.

A empresária vai passar mal ao rever seu grande agora, enquanto ele terá que ser contigo para não avançar até ela.

Enquanto Helena é socorrida, Mário será retirado do local aos berros: “Eu não posso ir embora assim! Essa mulher vai ter que me escutar”.

Veja também

Atordoada, ela dirá: “Parecia o Mário. Um pouco mais velho”.

A fofoca irá repercutir no bairro e chegará aos ouvidos de Hugo (Leopoldo Pacheco), marido de Helena, que ficará bravo ao saber do que aconteceu.

O vilão arrastará a esposa com agressividade e a jogará no chão. Ele então pegará a única lembrança que Helena tem da família, quando ainda era casada com Mário e com Luna ainda bebê, e queimará.

As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na TV Globo

Fotografia é única lembrança que Helena tem de Mário e Luna (Reprodução/Globoplay)
Fotografia é única lembrança que Helena tem de Mário e Luna (Reprodução/Globoplay)

Helena descobre farsa e ataca Luna: “Falsa!”

Com inveja do amor de Luna e Téo, Úrsula começará a perseguir a moça e descobrirá as armações que ela fez para conseguir se manter com sua verdadeira identidade escondida.

Ao descobrir que Luna mentiu sua sua escolaridade e local de nascimento, a vilã irá até o hospital e invadirá o local quando Téo estiver indo para cirurgia. “É melhor você ir embora. Não sei o que está acontecendo, mas você só vai atrapalhar agora”, dirá Helena.

Úrsula então irá jogar a verdade na cara de todos: “Quem está atrapalhando é essa golpista”. Ela entregará o papel que comprova a farsa para Helena enquanto Luna tenta se justificar. Ao constatar que foi enganada, a empresária dirá poucas e boas para a mocinha.

“Você é manipuladora! Falsa! Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é! Perversa”, dirá Helena, pedindo para que seguranças tirem Luna do hospital.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.