Novelas

Salve-se Quem Puder: Úrsula desmascara Luna e obriga moça a mentir para Téo


Úrsula descobrirá armação de Luna e ameaçará a mocinha (Reprodução/Globo)

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) irá fazer Luna/Fiona (Juliana Paiva) comer o pão que o Diabo amassou.

A vilã descobrirá que a mocinha falsificou seus documentos, como diploma e local de nascimento, e revelará a verdade para Helena (Flávia Alessandra), culminando com o rompimento entre mãe e filha.

Agora, Úrsula obrigará Luna a terminar tudo com o namorado, Téo (Felipe Simas). Ainda sem saber de toda a farsa da namorada, o rapaz terá que ouvir que a amada está apaixonada por Alejandro (Rodrigo Simas).

Luna descobrirá que Téo perdeu o movimento das pernas e tentará entrar no hospital escondida, já que Helena proibiu que ela visite o namorado.

A moça dará de cara com a Úrsula: “Acabou, Fiona. Eu posso não ficar com o Téo, mas com uma vigarista como você, ele também não vai ficar”.

Veja também

Para dar um fim no relacionamento dos dois, a vilã ajudará Luna a entrar no quarto e a obrigará a contar a farsa ao rapaz: “Pensando bem, você vai falar com o Téo, sim. Eu mesma vou te ajudar a entrar sem a Helena ver. Só que você vai contar a verdade para ele. A única maneira de o Téo aceitar que você mentiu é você mesma dizer isso para ele”.

Para ter certeza que o relacionamento não tem volta, Úrsula exigirá que Luna diga que está apaixonada por Alejandro, seu ex-namorado, e que nunca amou Téo. “Isso não é verdade”, dirá a mocinha.

“Para de mentir! O Téo precisa se livrar de você e se concentrar só na recuperação dele. Ou você faz isso ou eu vou continuar investigando até achar mais podres seus”, ameaçará a vilã, deixando Luna sem saída.

As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da TV Globo.

Enfurecida, Helena agredirá a própria filha, Luna: “Perversa”

Luna será desmascarada por Úrsula (Aline Dias), que contará a fraude de seu diploma e origem. Ao descobrir tudo, Helena ficará enfurecida e partirá para cima da moça.

“Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é! Perversa!”, gritará a empresária ao empurrar a própria filha no chão.

Ao descobrir que Luna mentiu sua sua escolaridade e local de nascimento, a vilã irá até o hospital e invadirá o local quando Téo estiver indo para cirurgia. “É melhor você ir embora. Não sei o que está acontecendo, mas você só vai atrapalhar agora”, dirá Helena.

Vilã conseguirá separar o casal (Reprodução)
Vilã conseguirá separar o casal (Reprodução)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.