Celebridades

Samantha Schmütz chora ao retornar Vai Que Cola sem Paulo Gustavo


Samantha Schmütz se emociona ao falar sobre sonho com Paulo Gustavo: “Sinto sua presença” (Reprodução)

Samantha Schmütz apareceu chorando em seu  Instagram nesta quarta-feira (4). A atriz contou que vai voltar as gravações do Vai Que Cola sem a presença de Paulo Gustavo, que morreu há exatos três meses. “Difícil recomeçar sem ele no mundo”, desabafou ela.

Desde a morte do amigo, atriz tem colocado famosos contra a parede para se posicionarem sobre o governo de Jair Bolsonaro e o futuro do Brasil. Nos vídeos feitos nesta quarta, ela contou que o ator teve grande influência para a concepção do programa do Multishow.

“Hoje é 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado para o Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu”, iniciou a humorista.

Samantha Schmütz chora ao retomar Vai Que Cola sem Paulo Gustavo
Samantha Schmütz chora ao retornar Vai Que Cola sem Paulo Gustavo

“Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já estava insatisfeita, queria sair do Zorra [da Globo]. Aí ele falou: ‘Cara, eu estou fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas,, quer fazer?”, contou ela, muito abalada.

A humorista disse também que o comediante ligou para os diretores do programa e conseguiu colocar Samantha Schmütz na atração.

“Ele que montou esse programa. E olha que vida longa, nove anos fazendo esse programa. E é muito difícil recomeçar sem ele, sem ele no mundo”, lamentou a artista. 

Emocionada, Samantha Schmütz ainda deu um conselho aos internautas: “Gente, aproveitem as pessoas que vocês amam, sério. A gente tem que falar que ama, tem que aproveitar cada segundo, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, para a nossa família também”

Em outra postagem também no Instagram, a atriz postou uma foto de um abraço de Paulo e desabafou:

“Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor, arrependimento por coisas que disse e coisas que calei. Passamos por tantas coisas nessa vida, porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você…”

 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.