Destaque

Aos 54 anos, Sandra Annenberg surge sem maquiagem e choca público


A jornalista Sandra Annenberg da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Sandra Annenberg compartilha momento sem maquiagem e choca o público

A jornalista Sandra Annenberg postou uma foto sem maquiagem e impressionou seus fãs e seguidores ao mostrar toda sua beleza natural. Com uma selfie em preto e branco e sem filtro, a apresentadora do Globo Repórter deu o que falar na internet.

Mulher que se envolveu com o cantor Roberto Carlos ficou totalmente surda: “Não ouço nada”

Na legenda de sua postagem, a apresentadora fez uma reflexão sobre o passar dos anos e sobre o envelhecimento. “Cara lavada, de sono e cabelo molhado. Tenho idade: 54 anos, 7 meses e 17 dias”, comentou ela.

“Conto cada um dos segundos, minutos e horas vividos. A cada dia um novo aprendizado pra somar. Adoro ver o tempo passar no meu rosto, me olhar no espelho e ver as marcas da minha história. Nada a esconder, pelo contrário!”, completou Sandra.

A jornalista Sandra Annenberg da Rede Globo
A jornalista Sandra Annenberg da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

SANDRA CURTIU O COMENTÁRIO DE UM SEGUIDOR

Nos comentários da postagem, ela foi aclamada por seus admiradores. “Maravilhosa”, falou uma fã. “Linda por dentro e por fora”, escreveu outra. “Maravilhosa no sentido mais amplo da palavra”, disse uma terceira. “Mulher linda e fabulosa!”, comentou mais uma.

Três anos depois de deixar o comando do Jornal Hoje, Sandra Annenberg curtiu o comentário de um de seus seguidores dizendo sobre a dança das cadeiras na Rede Globo. O internauta percebeu o apoio da jornalista ao falar que foi um grande erro lhe tirar do jornal para a colocá-la no Globo Repórter.

Discretos, após dez meses Ana Maria Braga assume novo amor

“A pior troca dos últimos tempos na Globo, foi tirar ela do JH”, estava escrito no comentário, sendo curtido pela jornalista em seu Twitter. A resposta do internauta foi feita em uma publicação que relembrava um depoimento da apresentadora para o Memória Globo, no dia 1º de janeiro de 2003.

“O (Carlos) Nascimento tinha ido para Brasília para fazer a cobertura e eu tinha ficado no estúdio, na bancada, para fazer a base. Na época, eu estava fazendo faculdade de jornalismo, tinha muito o que provar e muito o que aprender, principalmente”, falou Sandra Annenberg no vídeo.