Famosos

Sarah Andrade é cotada para assumir comando do TV Fama, após demissão de Lígia Mendes


Globo coloca Sarah Andrade como grande vilã no documentário de Juliette Foto: Reprodução

A ex-participante do Big Brother Brasil, Sarah Andrade, está cotada para assumir uma vaga como apresentadora do programa TV Fama. Com a demissão de Lígia Mendes, a RedeTV! começará a buscar nomes para compor o grupo de apresentadores.

Segundo informações do jornal O Dia, Sarah está sendo cotada para comandar a vaga do então ex-integrante do programa TV Fama, Julio Rocha. O rapaz deixou a atração recentemente.

A emissora passou a conversar com figuras como Erick Krominski, ex-CQC e Shark Tank Brasil, mas as partes acabaram não chegando em um acordo.

O dono da extinta página ‘Morri de Sunga Branca’, Thiago Pasqualotto, também está cotago para a vaga. O influenciador e redator fez uma participação especial no Bastidores do Carnaval 2022.

A consultora de marketing foi procurada pela emissora e está avaliando a proposta. Ela está sendo bem vista pelos executivos do canal, ainda mais depois de ter participado do programa Mega Senha, comandado por Marcelo de Carvalho, ao mostrar toda sua simpatia, beleza e desenvoltura durante sua participação, o que deixou os responsáveis por sua contratação ainda mais empolgados. Agora só resta saber se a influenciadora digital irá seguir seu sonho e aceitará as condições apresentadas a ela.

Veja também

Em uma entrevista recente, a ex-BBB21 revelou que já tem planos para estudar a fim de trabalhar na televisão. “Quero sim investir na carreira artística, quero aproveitar e agarrar essa oportunidade. Mas não sei ainda que rumo tomar. Agora é estudar as possibilidades, melhorar como profissional, querendo ou não, é uma profissão nova”, contou a brasiliense.

Desde que o TV Fama foi relançado, a atração ainda não conseguiu decolar em sua audiência. Nesta terça-feira (8), ainda tendo Lígia Mendes como apresentadora, a audiência deu uma reagida: 1,1 de média em São Paulo.

Ex-participante do Big Brother Brasil, Sarah Andrade
Ex-BBB Sarah Andrade deve assumir comando do TV Fama. Foto: Reprodução

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.