Esporte

Sede do Corinthians é alvo de vandalismo, ataques contra André Negão e tiros


Sede do Corinthians sofre ataques contra André Negão e tiros (Foto: Reprodução/Internet)

Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o Timão  foi alvo de vandalismo, ataques contra André Negão e tiros.

Bruno Tabata, emprestado pelo Palmeiras, revela verdade e diz que volta ao Brasil foi precipitada

SEDE DO CORINTHIANS É ALVO DE ATAQUES

Lewis Hamilton se pronuncia pela primeira vez e nega contato com Red Bull por vaga

O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, foi alvo de pichações e de tiros nesta sexta-feira (24), véspera da eleição presidencial do clube de futebol. As mensagens nos muros são contrárias ao candidato André Luiz Oliveira, o André Negão, e à chapa “Renovação e Transparência”. Algumas das frases pichadas nos murros foram: “Vai morrer, “guerra” e “fora, André Negão”.

Neymar enfrenta tratamento doloroso após lesão no joelho durante jogo da Seleção

Veja também

As janelas da sede social amanheceram com marcas que seriam de balas. O Corinthians registrará um boletim de ocorrência e pedirá perícia para confirmar se foram tiros, de acordo com Daniel Bialski, diretor jurídico da instituição. O UOL apurou que a diretoria está conferindo imagens das câmeras de segurança para identificar os responsáveis. Não há confirmação de que os dois atos estejam relacionados.

O clube de futebol terá eleição neste sábado (Foto: Reprodução/Internet)
O clube de futebol terá eleição neste sábado (Foto: Reprodução/Internet)

Futuro incerto de Abel Ferreira como técnico vira assunto número 1 no Palmeiras

Em nota, o clube informou que os disparos feitos contra a fachada do prédio administrativo do time aconteceram na madrugada de quinta para sexta. “O Corinthians comunicou o incidente à Polícia Civil e está reunindo mais imagens de câmeras e outras evidências, a fim de chegar à identidade dos autores desses atos criminosos”, diz trecho da nota. O clube manterá a eleição para este sábado. O Alvinegro contará “com grande apoio policial e enorme contingente de segurança privados”.

Pai de Rodrygo, da Seleção, não fica calado e detona Messi: “O santinho que não arruma confusão com ninguém”

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉