Segundo André Rizek este é o nome ideal para substituir Neymar na Seleção Brasileira


O famoso jogador de futebol é processado na França (Foto: Reprodução/ Vítor Silva/ CBF/ GettyImages)
O famoso jogador de futebol é processado na França (Foto: Reprodução/ Vítor Silva/ CBF/ GettyImages)

Jornalista deu a sua opinião em relação a Seleção Brasileira

Faltando poucos dias para a Seleção Brasileira entrar em campo, o jornalista André Rizek acabou expressando confiança nos nomes convocados por Fernando Diniz, mesmo diante da ausência de Neymar.

André Rizek então, destacou o potencial de jovens como Endrick, Vinícius Júnior e Rodrygo, enfatizando a relevância de Vitor Roque, que se espera ganhar mais oportunidades depois de sua recuperação de lesão.

+ Na mira do Palmeiras, Felipe Anderson IGNORA sondagem no Lazio e ASSUME qual clube o faria VOLTAR AO BRASIL

Na visão de Rizek, Rodrygo acaba surgindo como o candidato natural para suceder Neymar na Seleção Brasileira. O apresentador acabou projetando um time dinâmico com Rodrygo na camisa 10, Vinícius Júnior na esquerda, Endrick na direita e Vitor Roque centralizado. Essa perspectiva, de acordo com André Rizek, acaba garantindo que a Seleção Brasileira continue bem servida de talentos.

“Rodrygo com a 10. Vini na esquerda, Endrick na direita e Vitor Roque pelo centro. Se tem uma coisa da qual a Seleção nunca pode se queixar é do futuro…”, afirma André Rizek. O jornalista ainda mencionou outros jovens talentosos, a exemplo de Martinelli e Marcos Leonardo, sinalizando que o futuro da seleção encontra-se repleto de promessas.

+ Grande jogador do Palmeiras deve deixar o time para jogar em clube europeu

“Fora Martinelli, Marcos Leonardo e tanto jovem bom de bola que temos por aí”, completou ele. Já em relação à sucessão de Neymar, Rodrygo revelou no ano passado que o camisa 10 expressou a intenção de passá-la para ele quando se aposentar da Seleção.

“O Neymar falou isso mesmo pra mim. Ele disse, ‘Já já eu tô saindo da seleção e a 10 é sua’. Eu nem sabia o que falar pra ele. Fiquei sem graça, dei uma risadinha e nem sabia o que falar direito, disse a ele que ele tem que jogar mais um pouco, que eu não queria agora não e tal, aí ele deu risada”, expôs Rodrygo.

Rodrygo deve mudar rumo ao futebol inglês (Foto: Reprodução)
Jogador Rodrygo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.