Notícias

Sem ideias de decoração para o Natal? Confira as melhores dicas de como deixar sua casa IMPECÁVEL


Sem ideias de decoração para o Natal? Confira as melhores dicas (Foto: Reprodução/Internet)

Já não é mais novidade que Natal é sinônimo de festa, comidas gostosas, família, amigos, presentes e muito amor. No entanto, além de tudo isso, esse feriado tão especial, que é o preferido de grande parte da população mundial, também significa ir atrás de uma decoração que cause certo tipo de impacto, mas isso tem se tornado cada vez mais difícil, economicamente falando. Por isso, vamos te dar algumas ideias de decoração para deixar a sua casa impecável nesse dia.

Corre aqui! Água oxigenada pode salvar o seu banheiro se você usar da forma correta

Quem vem acompanhando, já notou que as tradições natalinas estão mudando cada vez mais e vem  passando por uma modernização, deixando para trás a clássica composição com o Papai Noel, os tons tradicionais de vermelho e verde, e a neve.

Cadastro Único do Governo oferece benefícios EXCLUSIVOS para as mulheres; veja

Sem decoração? Veja como arrasar nesse Natal

Receita de pão de cenoura com chocolate é a nova sensação da internet; veja

Essa atualização de tendências está dando lugar a uma abordagem mais diversificada, onde as bolas coloridas dividem espaço com laços, frutas desidratadas, flores, arranjos orgânicos e folhagens secas, incorporando uma estética que pode ser minimalista, monocromática ou rústica. Por isso, se você faz parte desse time, que busca algo novo, nós vamos te apresentar algumas ideias que podem te salvar nesse Natal.

Lewis Hamilton confessa que pensou em parar de correr: “Só tenho o que perder nessa fase da vida”

Preservando a natureza, os designers vem sugerindo uma abordagem mais sustentável, incentivando o uso de itens já disponíveis em casa, a reutilização de elementos do ano anterior com uma nova perspectiva e a compra de peças atemporais. A ideia é investir em itens versáteis, como jogos que possam ser utilizados ao longo do ano, como mesa posta.

Reinvente e veja como deixar a sua casa diferente nesse Natal (Foto: Reprodução/Internet)
Reinvente e veja como deixar a sua casa diferente nesse Natal (Foto: Reprodução/Internet)

Igor Paixão não se cala e se manifesta pela 1ª vez após racismo de jornal espanhol: “Não passarão”

Para deixar seu dia em uma atmosfera boho, caracterizada por tons quentes, tecidos naturais e texturas variadas, a sugestão é criar uma decoração natalina mais terrosa, integrando elementos rústicos, como madeira e velas, para complementar essa estética única. Folhagens, flores e galhos secos são introduzidos para quebrar a tradição do Natal coberto de neve, especialmente quando combinados com cores mais vibrantes.

Atenção! Banco Central revela verdade sobre dinheiro esquecido e anúncio surpreende

Além da árvore de Natal, tudo isso pode ser melhorado acrescentando vasos cerâmicos à decoração da mesa da ceia, priorizando uma paleta neutra. Materiais como madeira e ferro, característicos do estilo rústico, são valorizados, enquanto juta, pinhas, árvores secas, ramos de eucalipto, cerâmicas e enfeites artesanais, como o macramê e o crochê, contribuem para uma atmosfera mais natural e neutra.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉