Notícias

Dê fim as linhas de expressão! Veja como evitar rugas com esses 2 passos e tenha uma pele saudável


Sem linhas de expressão! Como evitar rugas com esses 2 passos (Foto: iStock)

Já não é mais novidade que boa parte da população mundial sofre, em algum período da vida para conseguir manter a tão desejada pele dos sonhos. Por isso, uma rotina de cuidados, como ‘skin care‘, tem se tornado cada vez mais importante e popular. No entanto, isso faz com que os preços dos produtos subam cada vez mais. Pensando nisso, vamos te dar algumas dicas de ouro de como prevenir o aparecimento de sinais para ter uma pele jovem, saudável e sem linhas de expressão.

É oficial! Idosos têm antecipação de benefício pago pelo INSS aprovada e notícia surpreende população

Para quem não sabe, o colágeno é um elemento crucial no corpo, pois possui diversas funções importantes no organismo humano, sendo a principal: auxiliar na manutenção da saúde da pele. Embora nem todo muno saiba, é uma proteína naturalmente produzida pelo nosso organismo e responsável por grande parte das propriedades físicas e da nossa estrutura corporal.

Governo Federal solta comunicado e anuncia projeto de lei para acelerar processo de falência das empresas

Contudo, de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a partir dos 25 anos, o corpo diminui drasticamente sua produção e inicia a perda de colágeno, o que contribui para o aparecimento da flacidez, das rugas e linhas finas. Sendo assim, muitas coisas podem mudar no seu corpo nessa fase, por isso, cada vez mais pessoas tem optado fazer reposição. Mas, existem outras dicas que podem te ajudar nesse processo.

Veja também

Anvisa libera venda de produto proibido em todo o país no Rio Grande do Sul até o fim de agosto

Veja como cuidar da sua pele com uma ótima rotina de skin care (Foto: iStock/seb_ra)
Veja como cuidar da sua pele com uma ótima rotina de skin care (Foto: iStock/seb_ra)

Conmebol toma decisão sobre eliminação da equipe de Renato Gaúcho, do Grêmio, da Libertadores

Aprenda a evitar as linhas de expressão com essas dicas

Confirmado! Casares age por trás das câmeras e reforço da Europa está chegando no São Paulo

Cremes certo para sua idade e tipo de pele:

É oficial! Governo lula disponibiliza abono e seguro-desemprego para o RS; veja quem pode receber

Já não é mais novidade que a batalha contra o envelhecimento começa com uma seleção cuidadosa de cremes, e o mais indicado para essas situações são os antirrugas. Essenciais no combate a linhas de expressão e rugas, esses produtos são enriquecidos com ingredientes que impulsionam a síntese de colágeno e elastina, fundamentais para manter a pele firme e elástica.

Traga o brilho de volta! Repare AGORA todos os danos do seu cabelo com esse shampoo caseiro

Ao escolher um creme ideal para o seu tipo de pele e rotina, prefira opções que contenham antioxidantes como as vitaminas C e E, que oferecem proteção contra os danos dos radicais livres. A utilização regular desses cremes, tanto de manhã quanto à noite, pode reduzir significativamente as rugas existentes e prevenir o surgimento de novas.

Governo solta novidade e você pode receber entre R$ 1.412 e R$ 2.313,74 do Seguro-Desemprego

Rotina de skin care:

Uma rotina adequada é muito importante. Por isso, incorporar três práticas, como o uso de um creme antirrugas adequado, manutenção da hidratação e dar preferência para produtos orgânicos pode ser um grande passo. Além disso, manter uma dieta equilibrada e tomar bastante água também é importante para ter uma pele saudável e bem cuidada.

Não tem mais! Bradesco pega clientes de surpresa e anuncia fim oficial de serviço; confira

Linhas de expressão NUNCA mais! Saiba como evitar rugas (Foto: iStock)
Linhas de expressão NUNCA mais! Saiba como evitar rugas (Foto: iStock)

Aprenda a fazer essa máscara facial dos deuses que ACABARÁ com as manchas da sua pele

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉