Celebridades

Sensitiva revela pacto de Lázaro com o Satanás: “Vários feitiços”


Marcia Fernandes fala sobre Lázaro (Foto: Reprodução)

A sensitiva Marcia Fernandes foi hoje (21) no matinal Vou Te Contar, da RedeTV e comentou sobre Lázaro. No programa comandado por Claudete Troiano, ela disse tudo sobre o incidente do serial killer buscado pelas autoridades.

O motivo é que, de acordo com depoimentos, o assassino é metido com ocultismo e com um livro de fetiçaria do São Cipriano. “São Cipriano foi um ocultista, exorcista turco. Vários elementos desse livro nós nem conhecemos. O Lázaro pode, sim, estar associado com algo das trevas e não devemos ter esse livro em casa”, declarou Marcia Fernandes.

“Há sim vários feitiços pesadíssimos. Que não convém a gente discutir o assunto. Ele usa elementos que vai de sebo, miolo de bicho, é muito pesado. A gente nem deve ter esse livro em casa porque ele traz muita energia negativa. É óbvio que se esse menino o Lázaro tiver ligado a um livro desse, eu não sei se está, ele pode estar ligado a alma das trevas”, declarou a famosa.

“Tem pacto com o lado ruim. Lógico! Você vai lá no templo satânico, você tira seu sangue e deixa no altar de Satan. Ele dá, mas só que você vai dever seu sangue pro cara. Se esse Lázaro tiver esse nível de pacto, e parece que ele está mesmo. Porque ninguém acha ele. Eu até temo pela vida dele”, disse a beldade no Vou Te Contar.

Mais sobre o Lázaro

Marcia comenta sobre Lázaro (Foto: Reprodução)
Marcia comenta sobre Lázaro (Foto: Reprodução)

Logo abaixo, público opinou. “Não há pacto mais forte do mundo do que o pacto com Jesus Cristo…”, falou uma. “Não encontram, porque a polícia é incompetente mesmo. A mulher disse que viu o Lázaro em uma fazenda, e ao invés de irem até lá, foram fazer reunião e depois de horas foram na fazenda. A polícia deve estar com medo dele, e como ele fugindo pode estar fazendo trabalhos dentro da mata, como ele arruma as coisas pra fazer o tal feitiço. Essa história tá mal contada”, comentou outro.

Veja também

“Ninguém fala mais do assassino (Cupertino) que matou em suma um ator, sua mãe e seu pai. Conseguiu fugir e até hoje está impune. Em Belo Horizonte, há mais de 15 anos, muito antes do Lázaro, várias mulheres foram assassinadas na mesma região (Pampulha) e até hoje ninguém foi preso. Que os comandantes certamente tirem algum proveito desse caso para descobrir onde está o erro e se for preciso mudar a tática da polícia em treinamentos, reciclagem…”, comentou um terceiro.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.