Celebridades

Sergio Guizé surge cabeludo após ficar careca e ganha elogio de Bianca Bin; veja o antes e depois


Sergio Guizé antes do procedimento (Foto: Reprodução)

Sergio Guizé mostrou que seu transplante capilar deu certo ao surgir com cabeludo. Além disso, deu para perceber que a linha dos fios já está claramente mais à frente.

+Mayra Cardi coloca cobertura à venda no Rio por valor impressionante; veja fotos do imóvel

Por meio de seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (8), o ator compartilhou o resultado. Ele surgiu ainda barbudo, citando Charles Bukowski na legenda. “Um bom poeta pode fazer uma alma despedaçada voar”, escreveu.

Em seguida, Bianca Bin, responsável pelo registro, rasgou elogios ao amado. “Nooooossa, que fotógrafa maravilhosa”, brincou Bianca. “Que gatinho, Senhor!!!! Uiiiii, amo!”, disparou a atriz.

Confira abaixo a publicação:

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize)

Ator surgiu careca antes do procedimento

Vale dizer que ele fez transplante capilar em São Paulo em agosto do ano passado. Além disso, durante o procedimento, Guizé revelou que já há algum tempo pensava em realizá-lo.

+Ex-BBB Sarah Andrade surge ‘toda roxa’ e reclama de dor após cirurgia; saiba o que houve

“Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios”, disse ele na época.

Já em abril deste ano, Sergio Guizé participou de uma live com o cirurgião Antonio Rusto. Na ocasião, ele disse estar feliz com o resultado.

Antes e depois de Sergio Guizé (Foto: Reprodução Instagram)
Antes e depois de Sergio Guizé ter feito transplante (Foto: Reprodução Instagram)

“O cabelo ficou natural e mais luminoso. Estou muito feliz com o processo todo”, contou. “A autoestima fica lá em cima. Foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida nesses meus 40 anos”, acrescentou ainda.

+TV Globo reduz gastos e demite mais de 100 artistas; saiba mais

Depois disso, o ator declarou que tinha medo para realizar o procedimento. “Confesso que dava um certo medo. Eu imaginava que seria bem pior. Mas, se eu soubesse que era tão tranquilo, teria feito antes’, concluiu.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.