Diretas

Sérgio Mallandro dá detalhes de sua recuperação após cirurgia e desabafa: ‘Me obrigaram’


Sérgio Mallandro dá detalhes de sua recuperação após cirurgia Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (22), Sérgio Mallandro abriu o jogo e decidiu explicar melhor sobre o seu pós-operatório nas redes sociais, depois de ter enfrentando uma ptose palpebral. O comediante contou que sua recuperação anda bem, mas acabou realizando o procedimento sem vontade própria.

Internado, Sérgio Mallandro passa por cirurgia inesperada em hospital do Rio de Janeiro; entenda

“Fiz cirurgia de ptose. Tem que ficar botando gelo. Bagulho fica zoado”, detalhou ele, durante sua entrevista no podcast Papagaio Falante. Na sequência, o humorista também recordou as críticas que costumava receber por não olhar diretamente nos olhos das pessoas.

“Pessoal ficava falando, que nem a Xuxa, ‘Você não olha mais no meu olho’. Como vou olhar se está fechado… Tinha que ficar de óculos escuros. Pessoal reclamava”, revelou Sérgio Mallandro na conversa.

O procedimento cirúrgico é realizado a fim de eliminar a “pálpebra caída”, possibilitando levantar a pálpebra ou recolocá-la em sua posição normal. A cirurgia faz com que a pálpebra não consiga interferir na capacidade de visão do paciente e, além disso, melhore a questão estética da pessoa.

Veja também

Sérgio Mallandro dá detalhes de sua recuperação após cirurgia
Sérgio Mallandro dá detalhes de sua recuperação após cirurgia Foto: Reprodução

Ratinho se revolta ao vivo, perde a paciência com Sérgio Mallandro e veta convite para humorista: “Sai”

Por fim, Sérgio Mallandro ressaltou que só concordou em realizar o procedimento para poder gravar um filme nos próximos meses. “Vou fazer meu filme e o pessoal exigiu que eu tinha que fazer a cirurgia, ‘vai ficar de óculos escuros'”, recordou o humorista.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.