Famosos

Sergio Marone garante fama de ‘bem dotado’ e conta motivo de não voltar a Record


Sergio Marone garante fama de 'bem dotado' e conta motivo de não voltar a Record Foto: Reprodução

Sergio Marone deu mais detalhes a respeito de sua fama de “bem dotado” nas redes sociais. O ator, que está fazendo uma viagem pela Bahia, recebeu um questionamento malicioso de um fã que ficou curioso em saber se ele “usa mala grande para viajar”. “Sou abençoado por Deus, pelo Espírito Santo, sou uma pessoa grande, para onde vai tem que levar uma mala grande acoplada”, respondeu o artista, em tom de humor.

Sergio Marone fala abertamente sobre fama de bem-dotado e dispara: “Sou abençoado”

Os boatos de que Marone teria um órgão genital avantajado começou a circular pela internet quando o ator publicou um vídeo na hora de sua casa. Nas imagens, ele estava usando uma sunga branca, e o volume acabou chocando muitos internautas.

Em seguida, Sergio Marone foi questionado por outro seguidor sobre um possível retorno às novelas da Record. “Convite não falta, posso te garantir, [mas] aí é difícil negociar com eles. Sou uma pessoa que eu me valorizo demais, eu sei o meu valor, então fica difícil”, comentou.

SBT demite Sergio Marone e contrata Otaviano Costa após demissão da Globo

Veja também

Sergio Marone garante fama de 'bem dotado' e conta motivo de não voltar a Record
Sergio Marone garante fama de ‘bem dotado’ e conta motivo de não voltar a Record Foto: Reprodução

Sergio Marone está aparecendo atualmente na Record na novela A Bíblia, que compila capítulos de Os Dez Mandamentos, nos quais ele interpretou o faraó Ramsés II. O ator também pode ser visto na reprise de O Clone (2001), em que interpretou o playboy Cecéu.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.