Notícias

Sertanejo compõe nova música inspirada em agressões de Dj Ivis


"Homem que bate em mulher merece cadeia", afirma sertanejo
"Homem que bate em mulher merece cadeia", afirma sertanejo
“Homem que bate em mulher merece cadeia”, afirma sertanejo

O sertanejo Sandro Cesar se inspirou no caso de Dj Ivis para compor sua nova canção de trabalho: Cadeia Nele. A música foi composta para enfatizar as mulheres da importância de denunciar agressões domésticas. Assim como fez Pamella Holanda ao denunciar e expor o ocorrido. Segundo Sandro, “O refrão da música é forte e direto: homem que bate em mulher o que faz com ele? Cadeia nele”.

“É inadmissível uma situação dessa. Homem que bate em mulher merece cadeia. Esse caso abriu os olhos do Brasil e tenho certeza que fazer uma música com esses dizerem também ajudará muita gente a repensar seus atos. Se eu tenho o dom de cantar e posso ajudar desta forma, nada mais justo do que ajudar”, ralatou Sandro Cesar.

Sandro continuou: “Homem que bate em mulher, o que fazer com ele? Cadeia nele! Cadeia nele! Mulher tem que ser tratada com amor e com carinho. Homem que bate em mulher vai ter de viver sozinho. Eu defendo a mulherada, mulher é trem bão de mais. Tudo sendo caprichoso, aí fica mais gostoso”.

Caso Dj Ivis

DJ Ivis foi preso na quarta-feira (14), em Fortaleza, após vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela na internet. Pamella, que é influenciadora digital, foi submetida a um novo exame de corpo de delito para que fosse definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões de DJ Ivis. No domingo (11), ela publicou em seu perfil nas redes sociais vídeos em que leva chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga do casal. A influenciadora registrou boletim de ocorrências em 3 de julho na delegacia de Eusébio, cidade da região metropolitana de Fortaleza.

Veja também

Preso e com habeas corpus negado, DJ Ivis aparece abatido e com cabeça raspada

Pamella Holanda deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, domingo (18), e contou sobre a relação que tinha com DJ Ivis e as agressões que sofreu do marido. “Eu comecei a morar com ele, e ele já começou a me agredir. Começou verbalmente, com palavrões e grosserias. [A primeira agressão] eu estava grávida de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando pelo corredor até o sofá”, contou Pamella, chorando.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.