Sexo

Sexo anal: descubra os motivos do por que os homens são tão fissurados nesse tema


Sexo anal: descubra por que os homens são tão fissurados (Foto: iStock)

Já não é mais novidade para ninguém que, infelizmente, o sexo continua sendo um grande tabu. O que faz com que muitos problemas não sejam solucionados da forma adequada. Prova disso, por exemplo, é que a comunicação entre o casal acaba se tornando cada vez mais difícil, além de causar constrangimento, ela pode afetar diretamente a intimidade dos parceiros e até o emocional. Contudo, é importante entender que algumas posições podem ser muito mais interessantes para os homens do que para mulheres, como é o caso do sexo anal.

5 cortes de cabelo que vão te ajudar a rejuvenescer para o Dia dos Namorados

Sexo anal é um dos maiores desejos dos homens

4 perfumes femininos que vão deixar os homens de joelhos no primeiro encontro

De acordo com uma pesquisa realizada pela LELO, 35% dos entrevistados praticam sexo anal. Entre aqueles que não praticam, 44% expressaram que embora estejam dispostos a experimentar, o medo de sentir dor ou outras preocupações genuínas os impede de tentar. Além disso, um terço dos participantes evita o sexo anal devido à recusa dos seus parceiros, enquanto 15% optam por não falar sobre isso com os seus parceiros devido ao estigma associado.

Boas novas! Esses 6 signos ganharão muito dinheiro nas próximas semanas

Veja também

Entretanto, existem muitas mulheres que se interessam pelo assunto, mas não é novidade que a porcentagem de homens é bem maior. Por isso, vamos esclarecer agora o que faz com que esse números sejam tão maiores.

Você disse dinheiro? 3 signos verão suas vidas mudarem da água para o vinho

Aprenda a dar mais prazer para o seu companheiro(a) na cama (Foto: iStock)
Aprenda a dar mais prazer para o seu companheiro(a) na cama (Foto: iStock)

5 perfumes da Avon que você precisa ter na sua coleção

Segundo o renomado autor de literatura erótica Darren Michaels, a ideia de algo proibido tende a aumentar seu apelo, especialmente para os homens, que muitas vezes são atraídos pelo que não podem ter. O profissional também aponta que muitos homens costumam comparar sua vida sexual com o que assistem em filmes pornográficos. Como o sexo anal é uma prática comum nesse tipo de conteúdo, eles acabam querendo experimentar isso em suas próprias relações.

Você confia nele? Veja se alguém invadiu a sua conta ou está bisbilhotando suas conversas no WhatsApp

Além de tudo isso, conforme aponta Michaels, a sensação de poder que o sexo anal pode proporcionar é extremamente excitante para alguns homens. Outro ponto é o fator “novidade”. A especialista em sexo Emily Morse explica que muitos homens buscam variedade em suas experiências sexuais, isso é considerado especial, já que pode ser visto como um presente raro oferecido pela parceira.

É paixão mesmo? Conheça os verdadeiros sinais e mande as inseguranças embora

Já do ponto de vista físico, essa posição pode proporcionar uma fricção maior, o que é altamente valorizado por muitos homens. Contudo, é importante lembrar que você, mulher, não deve fazer aquilo que não quer. Apenas faça aquilo que você se sente confortável fazendo.

Solidão é seu melhor amigo! 3 signos que estão destinados a ficarem sozinhos

Mantenha a intimidade em dia e converse com o seu parceiro(a) sobre sexo (Foto: iStock)
Mantenha a intimidade em dia e converse com o seu parceiro(a) sobre sexo (Foto: iStock)

Rasteirinhas sujas e manchadas NUNCA mais! Veja esses truques que mudarão a sua vida

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉