Notícias

SIGNIFICADOS ONÍRICOS: Estes são os 5 SONHOS que todos costumam ter e a INTERPRETAÇÃO deles é SURREAL


Conheça o significado de até 5 sonhos mais comuns entre as pessoas (Foto: Reprodução/ FreePik)

É muito comum entre a população humana, acordar de sonhos que se tem durante uma noite e compartilhá-los com colegas, amigos e familiares. Em meio a conversas, as pessoas notam alguns deles em comum, seja voando, caindo, nu em público e muitos outros. Esses significados serão revelados aqui.

+Elimina de vez a celulite: Receita milagrosa com limão e 4 ingredientes caseiros dá resultado IMEDIATO

Outros já recorrem a Internet para saber o que aquele sonho significa prontamente, desejando saber se vem coisa boa por aí ou alguma tragédia anunciada pelo subconsciente. Nesse artigo, vamos expor quais são os mais comuns e seus reais significados e interpretações.

+AUTOESTIMA: Previna o surgimento de mais cabelos BRANCOS e conheça 2 MÉTODOS para ESCURECÊ-LOS naturalmente

Conheça o significado de até 5 sonhos mais comuns entre as pessoas (Foto: Reprodução/ FreePik)
Conheça o significado de até 5 sonhos mais comuns entre as pessoas (Foto: Reprodução/ FreePik)
  1. Sonhar que está voando ou caindo

    Veja também

    Sonhar que se está voando é uma representação da liberade, expansão ou sensação de poder. Já sonhar que está caindo, significa que se tem sentimentos de insegurança, falta de controle de alguma situação ou ansiedade no cotidiano.

  2. Sonhar com sentimento de despreparo para uma situação imporante

    Acordar assustado de um sonho em que se sentiu completamente despreparado para um exame crucial ou para uma situação importante, é um relfexo de nossas preocupações com o desempenho próprio, ou seja, o medo do fracasso ou a pressão para se obter sucesso em diversas situação do dia a dia.

  3. Sonhar que está completamente nu em público

    Esse tipo de sonho é muito comum para muitos, representando um sentimento de sua vulnerabilidade, vergonha ou exposição, tudo isso devido alguma situação que se sentiu ou está se sentindo desconfortável na vida.

  4. Sonhei com perda dos meus dentes

    Os mais velhos dizem que sonhar com a perda dos dentes é sinal de morte na família, mas segundo a psicologia, este tipo de sonho tem relação com a autoimagem, ou seja, diz respeito a confiança própria ou medo de envelhecer. Em períodos de inseguranças e mudanças, esse sonho pode surgir à noite.

  5. Sonhar com perseguição ou se sentir em perigo

    Sonhar com isso é relacionado ao estresse, ansiedade ou até do medo de que estamos enfrentando em nossas vidas naquele momento. Esse tipo de sonho pode nos ajudar a ter autoconfiança para encarar desafios e mudanças ou até resolver coisas que ficaram pelo caminho mal resolvidas.

+Fim do suor nas mãos, axilas e pés: Como dar adeus imediato ao mau odor e transpiração com 7 dicas infalíveis

Dormir e sonhar pode ter significados incríveis vindos do subconsciente a nossa vida real (Foto: Reprodução/ FreePik)
Dormir e sonhar pode ter significados incríveis vindos do subconsciente a nossa vida real (Foto: Reprodução/ FreePik)

+Seu SALDO na conta do Nubank está ZERADO? Não se preocupe, pois há SOLUÇÃO para fazer um PIX AGORA (20/02)

Quando o sonho é um aviso?

É quando temos a capacidade de discernimento de que o lado onirico pode ter um significado muito mais profundo do que aquilo que sonhamos, ou seja, de que o subconsciente esteja transmitindo alguma informação ou mensagem importante.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.