Sikera Jr passa mal, é internado às pressas e estado de saúde é preocupante


Sikera Jr passa mal, é internado às pressas e estado de saúde é preocupante: "Grave"
Sikera Jr passa mal, é internado às pressas e estado de saúde é preocupante: "Grave"- Foto: Reprodução

Sikera Jr. é internado às pressas após ser diagnosticado com doença grave

Sikera Jr deixou todos os seus fãs aflitos na noite do último domingo, 12 de fevereiro, após ser internado às pressas no Hospital Santa Júlia em Manaus, capital do Amazonas.

O apresentador segue internato e de acordo com o site Em Off, ele passa por um quadro de meningite grave, que nada mais é do que uma infecção em algum órgão no corpo, que compromete o bom funcionamento de todo o organismo, principalmente o cérebro.

Nesse momento Sikera Jr passa por uma bateria de exame para constatar o que está causando essa inflamação no cérebro, como vírus, bactérias e fungos, já que de acordo com o microrganismo causador é que será estabelecido qual medicação será necessária para fazer o tratamento.

Sikera Jr passa mal, é internado às pressas e estado de saúde é preocupante: "Grave"
Sikera Jr passa mal, é internado às pressas e estado de saúde é preocupante: “Grave”- Foto: Reprodução

Carreira

Vale lembrar que a situação de Sikêra na RedeTv! tem preocupado a alta cúpula da emissora, já que o apresentador ganha R$ 500 mil por mês (R$ 6 milhões por ano), sendo um alto custo para o canal.
Acontece que o grande problema da emissora é que Sikêra Jr vive a pior fase de audiência desde que estreou no comando do Alerta Nacional em 2020.
Com um alto salário, o ibope de seu programa não tem passado de 0,5 ponto na Grande São Paulo, mas a emissora não pode tirá-lo, já que tem contrato com ele até 2027.

Autor(a):