Famosos

Silvio Santos bate o pé e elenco de Poliana Moça se revolta


Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos deu um ponto final e o SBT se recusou a realizar testes de Covid-19 no elenco da novela Poliana Moça, nem sequer o PCR ou outra forma simples a emissora se sujeitou a pagar para o elenco de atores e atrizes. Recentemente, o Observatório da TV fez uma denúncia expondo tudo que estava acontecendo com os testes para o vírus nos bastidores da emissora.

Mara Maravilha dispara indireta misteriosa e deixa web curiosa: “Foi pra quem?”

Alguns atores tem se recusado a participar de gravações do folhetim devido a aproximação com demais integrantes, entretanto, outros tem realizado testes pagos do próprio bolso. Em nota enviada à coluna do UOL, a empresa de Silvio Santos bateu o martelo e declarou que não é necessário a realização de testes em todos, mas que as recomendações de uso de máscara continuam as mesmas na emissora.

Poliana Moça, novela infantil do SBT, Foto: Reprodução/Internet
Poliana Moça, novela infantil do SBT, Foto: Reprodução/Internet

“A empresa permanece em constante monitoramento e ajustes necessários de suas ações de prevenção, acompanhando os impactos da covid e, tendo por princípio manter um ambiente de trabalho seguro e saudável. As máscaras sempre são recomendadas para todos os colaboradores. Na dramaturgia também. Por enquanto não se pretende a voltar a testagem. As pessoas estão com a vacinação em dia, alguns até com quatro doses”, disse a assessoria de imprensa do Silvio Santos.

Sensitiva prevê futuro de Simone e Simaria e revela se a dupla vai chegar ao fim: “Acidente”

Ainda de acordo com a publicação, os atores do SBT ficaram indignados com a situação e acionaram o SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo). Dorberto Carvalho, presidente da entidade, visitou o SBT após as denúncias e buscou explicações para a não realização dos testes de Covid-19. “Estive lá presencialmente, falei com a pessoa responsável, que disse ter retirado por uma questão de custos. Depois, enviamos um pedido de esclarecimento pelo nosso departamento jurídico, mas não foi satisfatório. Vamos começar a denunciar na imprensa”, revelou o diretor da entidade.

Autor(a):