Esporte

Silvio Santos surpreende e faz acordo milionário de patrocínio com o Corinthians


Corinthians fecha contrato de patrocínio milionário com Silvio Santos (Foto: Montagem/Aaron Tura TV)

Silvio Santos faz jogada de mestre e fecha acordo milionário para patrocinar o Corinthians

Silvio Santos, um dos empresários mais reconhecidos do Brasil, selou um acordo com o Corinthians. A decisão foi para incluir a logomarca da Tele Sena na barra frontal inferior do uniforme até junho de 2024, um dos produtos de destaque de sua empresa.

+ Neto não se cala e expõe o que Tite precisa para se destacar no Flamengo: “É difícil”

Nesse sentido, o valor acordado para essa exposição é de aproximadamente R$ 7 milhões, com início imediato, conforme apurado pelo jornalista Jorge Nicola.

+ Bruno Lage é dispensado do Botafogo; treinador deixa o clube após série de resultados ruins

Assim, a parceria faz com que o uniforme do Corinthians esteja totalmente ocupado por marcas, contabilizando nove parceiros. Neo Química no peito, Tele Sena na barra frontal inferior e Postos Ale na região do tórax.

Já o Banco BMG está nas mangas, Pixbet nas omoplatas e na parte superior das costas, Spani Atacadista na parte inferior das costas, UniCesumar na barra frontal do calção, Lukma na barra traseira do calção e Cartão de Todos no meião.

Tele Sena patrocina o Corinthians
Tele Sena patrocina o Corinthians (Foto: Divulgação)

Diretoria fala sobre decisão

O presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, enfatizou a importância desse retorno da Tele Sena ao uniforme do Corinthians. Sendo assim, ele evidenciou a valorização que as marcas tradicionais atribuem à exposição junto ao clube e o reconhecimento do trabalho de reposicionamento do Corinthians no mercado.

+ Tite aceita e deve assumir comando do Flamengo ainda este mês

A barra frontal da camisa do Timão estava sem patrocínio desde janeiro, quando encerrou o acordo com o Mercado Bitcoin. Além do patrocínio no uniforme, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, atualmente em desenvolvimento pelas equipes do Corinthians e Tele Sena.

Gilberto Corazza, superintendente de marketing do Timão, destaca que essa parceria vai além da valorização da exposição da marca. Para ele integra inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.