Famosos

Assustador: Simone Mendes revelou momentos aterrorizantes em episódio com avião: “Achei que ia morrer”


Simone Mendes revela momentos aterrorizantes em avião ( Foto Reprodução Internet)

A cantora contou os perrengues que já enfrentou nesses anos com a rotina frequente de viagens

Durante a participação do programa do humorista Danilo Gentili, Simone Mendes expôs que nem só de flores vivem os artista. A cantora revelou momentos aterrorizantes que viveu nas viagens para os shows.

+Estrela da Globo sofreu um grave acidente precisando passar 8 meses no hospital: “Minha perna necrosou”

A cantora começou contando que já passou por contratempos tanto nas estradas do país como no seu jatinho.

Simone Mendes e Danilo Gentili no The Noite (Imagem Reprodução Internet)
Simone Mendes e Danilo Gentili no The Noite (Imagem Reprodução Internet)

“Já aconteceu acidente com ônibus, já aconteceu da tampa do combustível do jato o cara não fechar e, no ar, soltar e começar a sair uma fumaça. Aí você imagina ‘deu ruim. Jesus, sou tão jovem’. Desesperador, achei que ia morrer. Você começa a pedir misericórdia“, disparou.

+Duda Nagle ensina como lidar com julgamento após anunciar término do casamento com Sabrina Sato

Iniciando a carreira solo, após a separação da dupla com a irmã Simaria, a cantora explica que busca viajar com a maior segurança para sempre voltar para casa.

Casada desde 2013 com o empresário Kaká Diniz, com quem tem dois filhos, Henry de 8 anos e Zaya, de apenas uma aninho. Simone revela que busca sempre estar perto da família e criar boas memórias com os filhos.

Simone Mendes revela momentos aterrorizantes em avião ( Foto Reprodução Internet)
Simone Mendes revela momentos aterrorizantes em avião ( Foto Reprodução Internet)

+Pega no Flagra: Simone Mendes é vista na hora H em local inusitado e dispara: “Estava querendo também”

A artista conta que acha importante a família ter momentos juntos para que isso fique marcado e lembrado pelos filhos no futuro.

“Antes de vir para cá eu fiz a comidinha da Zaya. Fiz arroz, feijão. Ela comeu tudo. Acho que é importante a criança ter essa memória afetiva de que a mamãe fez a comida, a mamãe colocou para dormir, a mamãe foi buscar na escola. Porque, acredito que, hoje em dia, boa parte das pessoas tem essa falta por conta dessa paternidade que foi corrompida na infância. Por isso eu tento, mesmo com essa vida louca, estar ali próxima”, explicou.

 

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.